site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Almir Sater fala sobre show em Goiânia em novembro0 comentário

Entrevista

Publicado em 22/11/2023 02:01

 

Foto: Divulgação

Almir Sater fará show em Goiânia nesta quinta-feira (23/11), às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho. No repertório do show estarão sucessos como Tocando em Frente, Chalana e Trem do Pantanal, assim como as composições mais recentes, como D de Destino e Assim os Dias Passarão. Os ingressos podem ser comprados pelo site Bilheteria Digital. Conversamos por WhatsApp com ele sobre o último ano, sobre o show e projetos para 2024. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Na última vez em que conversamos com você, o seu show em Goiânia foi realizado na noite da reprise do último capítulo da novela Pantanal. Quando você abriu o show com "Assim os Dias Passarão", foi muito emocionante, tivemos a oportunidade de observar a reação das pessoas na plateia. Neste pouco mais de um ano, você lançou o álbum "Do Amanhã Nada Sei", que foi indicado ao Grammy, e entrou em turnê. Conte pra gente como foi o último ano!

Neste ano de 2023, nós acabamos de gravar a novela Pantanal e caiu na estrada. Desde a pandemia, já estava praticamente em banho-maria, assim, então, voltamos pra estrada, voltamos a fazer show. Aproveitamos toda a visibilidade que Pantanal trouxe para nossa música e fizemos show. Nosso show praticamente é um show que estava pronto antes da pandemia, né? Como entrou a pandemia, eu tive que parar esse show. Então eu estou ainda na estrada com esse show, ainda não mostrei um novo trabalho “DO Amanhã Nada Sei”, porque eu gravei com uma outra banda. Ainda não preparei esse show. Então esse é um show que eu vou lançar em 2024. E como você falou a respeito da novela, vou estar fazendo uma próxima novela também. Então meu primeiro semestre vai ter um pouco comprometido com a novela, né? Novela exige uma fidelidade, uma disponibilidade absoluta, praticamente. A gente fica à disposição da novela. Nas brechas, a gente pode fazer algum show assim, né? Então o ano passado, esse ano de 2023 a gente praticamente viajou o Brasil inteiro, com esse show que é basicamente em cima do disco, “Ar” e “+ Ar” e alguns clássicos. E meu próximo trabalho, “Do Amanhã Nada Sei” vai ser o show que eu vou fazer agora em 2024. Eu nunca faço um show assim em cima de determinado trabalho. É um apanhado de meus trabalhos dos meus discos, das músicas que eu gosto de tocar, mas sempre priorizando algum trabalho, algum lançamento, né? Então, 2024 a gente vai começar a colocar alguma coisa do disco “Do Amanhã Nada Sei”.


Retomando o assunto novela, você e o seu filho Gabriel voltarão a atuar no remake de Renascer, versão de Bruno Luperi. O Gabriel já começou a gravar e você entrará na segunda fase na novela, certo?

Sim, vamos voltar para fazer novela. Como te falei né. Vou gravar o remake de Renascer, eu e o Gabriel. O Gabriel faz a primeira fase e eu faço a segunda fase. Eu começo gravar no final de janeiro. Meu personagem volta para a novela no capítulo 69 meses, depois de uns dois meses de novela. Então está tranquilo. Estamos na preparação, já pensando na caracterização, nesse tipo de coisa, mas vai rolar sim.


O ano já está quase acabando. Quais são os projetos para 2024?

Nosso projeto para 2024 é gravar a novela, né? É fazer os shows, porque show é muito importante para a gente, é o que nos mantêm. É o meu trabalho na verdade, né? E eu vou conciliar show novela, né? Família. Vamos pra estrada também. Novela vai nos absorver até final de setembro, acredito, depois shows.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o show em Goiânia nesta quinta-feira?

Gostaria de convidar os leitores do Arroz de Fyesta pro nosso show em Goiânia agora no dia 23. Nosso show está bonito. Praticamente é o show que nos fizemos no ano passado aí, não tem muita mudança, só algum músico, alguma canção que entra, alguma canção que sai, como todos os nossos shows. Sempre é muito bom tocar aí pra vocês! Então até lá, dia 23!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]