site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Anderson Richards, vocalista da banda Mr. Gyn0 comentário

Entrevista

Publicado em 09/12/2015 12:43

Mr. Gyn
 

Divulgação

A banda Mr. Gyn completa 18 anos e comemora a data pelo sexto ano consecutivo em show beneficente no Bolshoi Pub. A apresentação será nesta quinta-feira (10), às 22h30, no Bolshoi Pub e contará com as participações especiais de Henrique Oliveira, Maíra Lemos e Nila Branco. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 e podem ser comprados no Fran's Café Marista ou pelo site Meu Bilhete (https://meubilhete.com/10DEZ-MRGYN). Toda a renda do show será doada para o Ministério Filantrópico Terra Fértil. Conversamos com Anderson Richards sobre a carreira da banda e sobre as expectativas para o show de aniversário. Confira!


Confira na íntegra




Completar 18 anos é uma data especial! Conte pra gente qual é o sentimento da banda sobre a conquista.

Poxa, eu acho que qualquer aniversário de carreira é mais um ciclo, né? A gente tem uma ideia de um ciclo que se completa e quando esses números vão ficando maiores, você olha pra trás e tem uma história muito grande de trabalho feito, de músicas lançadas, de shows, de histórias entre nós, de amigos conquistados, isso é sempre uma data nostálgica e a gente agora completando 18 anos, né? Eu me lembro quando lançamos o nosso DVD de 10 anos, que o Bruno do Biquini Cavadão me corrigiu, porque eu falava "nós estamos lançando o nosso disco de 10 anos", e ele mudou para "os primeiros 10 anos, fala que vocês estão lançando o DVD dos primeiros 10 anos, de banda, porque virão muitos outros 10 e 20 e 30" e eu olhei pra frente, pensando "poxa, tá longe". E de repente está 18, daqui a pouco faz 20, e a gente seguindo a nossa história, a nossa trajetória com muito cuidado, respeito e motivado a fazer coisas novas.


Há seis anos vocês comemoram o aniversário da banda em um evento beneficente, com toda a renda da bilheteria revertida para uma instituição. Como surgiu a ideia?

Na verdade, a gente sempre trabalhou com ações beneficentes, sempre que possível, não só através de convites, mas algumas coisas próprias que a gente já acompanha, como o Ministério Filantrópico Terra Fértil, que tem 13 anos que eu conheço, trabalho e de alguma maneira estou sempre lá podendo acompanhar e colaborar de alguma forma. Numa dessas ideias, final de ano, eu acho que essa época de Natal nos inspira a fazer alguma coisa por alguém que está precisando mais que nós e o Terra Fértil tem um grupo de crianças que não têm oportunidade de receber um presente dos familiares, de ter essa noite de Natal com a família, então surgiu essa ideia. Liguei pro Rodrigo do Bolshoi, que prontamente, por ser um evento beneficente também, já fazia outras ações, gostou demais da ideia, e é um grande parceiro nesse evento, que todo ano leva verba que se transforma em estrutura, casas, lavanderia já foi construída com esse valor, e isso é muito importante. Aconteceu inclusive, há dois anos atrás, de no dia do show cair um dilúvio em Goiânia e no dia seguinte, quando eu fui levar a renda do show, a casa estava se recuperando de várias árvores que caíram lá e acabou estragando algumas das instalações do Terra Fértil. Então é sempre uma oportunidade de fazer o que a gente gosta, comemorar, agradecer o ano, que mais um ano se passou e destinar tudo isso que foi colhido nesse dia pra uma ação muito importante como é a do Ministério Filantrópico Terra Fértil, que eu conheço e acompanho há 13 anos.


Quais são as expectativas pro show de aniversário?

A expectativa pro show é sempre muito bacana, porque é um dia que a gente toca num palco fantástico, que é o Bolshoi Pub, que é uma casa tradicional e especial da nossa cidade, e um dia que a gente encontra grandes amigos e fãs da banda, que passam muito tempo sem nos ver aqui em Goiânia. A gente mesmo sendo uma banda goianiense, não toca muitas vezes em nossa cidade durante o ano e esse show é especial também por isso. Além da possibilidade da gente encontrar pessoas que estão passando férias aqui, visitando parentes, conhecendo a cidade e acabam indo lá nos ver, nos conhecer. Pessoas que passam pela casa e que não sabiam que era o nosso show e conhecem o nosso trabalho. Então toda essa energia, além de sempre ter algum convidado especial. Esse ano já está confirmado o Henrique de Oliveira, que vai fazer uma Legião Urbana com a gente e tem talvez, a gente está pra confirmar, a Maíra Lemos, que é uma convidada que eu quero que vá lá pra cantar uma música que ela gravou com a gente, que é a "Mais uma de Amor", uma regravação da Blitz. Então é sempre esse mix de músicas de grandes sucessos, uma festa muito legal, com encontros nossos em cima do palco e com o público também. E esse ano, em especial, a gente vai estar levando um show novo, que é o "Baile Pop Mr. Gyn", mostrando grandes hits de bandas que a gente tocou a vida inteira e algumas coisas novas, atuais. Então vai ser uma grande festa pop, incluindo os principais sucessos da banda, é claro. Então eu acho que a expectativa é sempre de uma grande noite.


Gostaria de convidar o leitor do Arroz de Fyesta?

Quero convidar todos vocês leitores do Arroz de Fyesta para estarem com a gente lá, dia 10 de dezembro, dá numa quinta-feira, no Bolshoi Pub, ali na Av. T-2, todo mundo conhece. Os ingressos já estão à venda, R$ 30,00 antecipadamente no Fran's Café do Marista e na hora também vai ter a venda também lá no local, no Bolshoi. A gente espera todos vocês para uma noite muito especial e, obviamente, com a presença de vocês do Arroz de Fyesta lá pra poder mostrar pra todos os leitores como é que foi mais esse dia tão especial. Espero todos vocês!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]