site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Bia Torres fala sobre filme com BFF Girls1 comentário

Entrevista

Publicado em 17/01/2020 18:20

Bia Torres
 

Divulgação

 

A primeira vez que vimos a Ana Beatriz Torres, ou simplesmente Bia Torres, foi pela televisão. Aos 10 anos de idade, ela cantou o samba "A Vizinha do Lado", na primeira edição do programa The Voice Kids. Emocionou muita gente com a sua afinação, escolha de repertório e desenvoltura no palco. Foi semi-finalista na competição. Os anos se passaram, ela fez vários shows em Goiânia, cantou com vários famosos que se apresentaram na cidade, até que em 2017 veio o contrato com a Sony Music. Junto com ex-integrantes do programa televisivo, ela passou a integrar o trio teen BFF Girls. Em cerca de três anos, as jovens gravaram EP, clipes, viram o canal do trio entrar no Top 10 de maior número de views na VEVO em 2018, venceram prêmio internacional do canal Nickelodeon, entraram em trilha sonora de filme internacional e agora irão lançar um filme estrelado por elas. E olha que tudo isso é só um resumo!

 

"O Melhor Verão de Nossas Vidas" foi gravado no Guarujá (SP). Além da Bia, da Giulia Nassa e da Laura Castro, atual formação das BFF Girls; o elenco conta Giovanna Chaves, Enrico Lima, Murilo Bispo, Bela Fernandes, Maurício Meirelles, Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino e Rafael Zulu, dentre outros. O filme conta a história de três amigas (BFF Girls) que passam para a fase final de um famoso festival de música, mas descobrem que ficaram de recuperação na escola no mesmo período do evento. Juntas elas farão de tudo para não desistirem dos seus sonhos. A pré-estreia em Goiânia será no dia 23 de janeiro (quinta-feira), às 10h30, no Kinoplex do Goiânia Shopping. No mesmo dia haverá encontro com fãs, na Praça de Alimentação do Shopping. Clique aqui e saiba como participar.

 

 

Aproveitamos a ocasião para conversar com a Bia sobre o filme, sobre o evento em Goiânia, a carreira e as novidades do trio. Clique para ouvir!


Confira na íntegra




Bia, em dois anos as BFF Girls foram lançadas como trio, gravaram EP e clipes, fizeram músicas autorais, ganharam prêmio internacional, foram parar na trilha de Angry Birds 2 e agora irão lançar um filme. O que passa pela sua cabeça na véspera da estreia de "O Melhor Verão de Nossas Vidas"?

Na verdade, para ser bem sincera, a ficha nunca cai. Todas essas conquistas, a gente passou por elas de maneiras diferentes, mas sempre com o sentimento de gratidão, nunca sabendo realmente o quanto aquilo era realmente significativamente para a nossa vida, para a nossa carreira. Eu acho que agora, na véspera da estreia de "O Melhor Verão de Nossas Vidas", eu olho para trás e vejo quanta coisa já aconteceu e que fez a gente chegar até aqui e quantas coisas estão acontecendo agora também, que vão fazer a gente chegar muito mais longe, graças a Deus e se Deus quiser.


Desde criança você sempre fez aulas de balé, música, piano e teatro. O que mais lhe ajudou nas gravações do filme?

Eu acho que "O Melhor Verão de Nossas Vidas", pra mim, foi uma mistura de tudo que eu já tinha aprendido em relação à arte, porque teve muita dança, muita música, muito teatro, obviamente, mas ao mesmo tempo não teve, porque a minha personagem era muito parecida comigo e isso tornou a experiência de atuar muito mais fácil e muito mais gostosa também. Até porque também pra mim, de todas essas experiências na dança, no canto, o teatro era a mais nova para mim.


No longa, vocês têm o sonho de participar de um festival de música. Isso também vale para a vida real?

O filme não é sobre a história do nosso grupo, sobre a história do BFF, mas coincidentemente tem várias coisas que se relacionam e que se parecem muito com a nossa história na vida real. A começar pelas personagens, que são muito parecidas com a gente, mas também o Festival do Sol, que era o nosso sonho participar e nós três tínhamos o sonho de participar do The Voice Kids, antes da gente participar, obviamente, e aconteceu. Foi depois disso que a gente formou a banda e assinamos o contrato também com a gravadora, assim como acontece no filme. Enfim, é isso.


No elenco, estão vários atores e humoristas bem conhecidos. Algum deles tirou o seu sono antes das filmagens? Algo como: "E agora? Sou muito fã!"

Com certeza! Antes de gravar o filme, a gente ficou sabendo de cada pessoa que iria fazer cada papel e atores e humoristas como a Bela Fernandes, a Giovanna Chaves, que são mais da nossa idade, mas também Rafael Zulu, Maurício Meirelles, o Carioca, são pessoas que eu admirava muito, acompanhava. E quando eu via aquelas pessoas na minha frente, eu pensava: como será contracenar com elas? Eu ficava até com medo, com vergonha, mas depois que a gente foi se conhecendo, o elenco todo foi se enturmando, trabalhando e se divertindo junto, a gente virou uma família e foi uma troca de ensinamentos. Eu tenho certeza que aprendi muito durante essa experiência.


Você mora em Goiânia, a Giulia e a Laura em São Paulo. Como funciona a rotina de trabalho de vocês para compor, ensaiar e gravar, sem deixar os estudos de lado?

Sim, a Laura e Giulia moram em São Paulo. Eu sou a única que mora em Goiânia, por isso na maioria das vezes sou eu que tenho que ir para São Paulo pra gente organizar toda a nossa rotina de trabalho, enfim, tudo que a gente precisa fazer geralmente é por São Paulo. Por isso eu acabo viajando muito. Eu viajo quase toda semana e uma coisa que me ajuda muito em relação à escola, a conciliar tudo, é que eu gosto muito de estudar, então eu sempre dou um jeito, sabe? Eu estudo no avião, eu estudo nas viagens. Toda vez que eu estou em Goiânia eu sempre vou à escola, porque é uma coisa que eu realmente sinto falta, sabe? Na minha casa também o estudo sempre esteve em primeiro lugar e além disso a minha escola também sempre me apoiou muito, apoia o meu sonho, apoia o meu trabalho, enfim, acaba que com todas essas coisas todo o processo fica mais fácil e mais gostoso também, além de ser o meu sonho e eu gostar de tudo que eu faço.


Depois do filme, o que mais vem por aí?

Tem bastante novidade para a divulgação do filme. A gente vai em vários cantos do Brasil conhecer várias pessoas e fãs de lugares diferentes, vai ser uma experiência incrível. E ainda este ano tem muita novidade vindo aí, muita música, muito show e muitas coisas que a gente ainda não pode contar, mas enfim, está tudo incrível e a gente espera que vocês gostem.


Quais são as suas expectativas para a pré-estreia e o encontro com fãs em Goiânia?

Eu sempre amo poder levar as meninas para Goiânia, porque é a minha cidade natal e os fãs de Goiânia são sempre muito receptivos, são fãs incríveis, super animados, que estão em todos os shows, então eu acho que essa pré-estreia lá em Goiânia não vai ser diferente. Eu tenho certeza que vai ter muita gente linda e a gente está muito ansiosa e muito animada para reencontrar e encontrar pessoas maravilhosas que estão aí em Goiânia.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para assistirem ao filme?

Galera do Arroz de Fyesta, eu sou a Bia Torres, das BFF Girls, e vim aqui convidar todos vocês para assistirem ao filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas", que estreia em cinemas de todo o Brasil no dia 23 de janeiro. A gente espera vocês, porque o filme está incrível e corre para o cinema, heim?


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]