site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Carlos Tahan fala sobre a Festa da Fantasia Sunrise0 comentário

Entrevista

Publicado em 08/04/2016 19:11

 

Contagem regressiva pra Festa da Fantasia Sunrise, neste sábado (9), no Goiânia Golfe, a partir das 23 horas. A festa este ano tem novidades, como o novo local, o formato Sunrise e ambiente all inclusive para todos os convidados, incluindo cardápio fitness. Alok, Royal Inc., Dead Society, Guga Guizelini, Fran Kirsch, Jorge Pyerre e Renato Borges são as atrações. Conversamos por Whatsapp sobre a festa com Carlos Tahan, um dos organizadores. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Como surgiu a ideia de levar a festa para o Goiânia Golfe e com formato Sunrise?

Isso foi um anseio do público, em razão das festas com motivo open air, que amanhecem, e aí a gente quis fazer essa experiência e a aceitação foi muito boa.


Este ano o público ficará em um mesmo ambiente all inclusive. Conte pra gente sobre a mudança

É que antes a gente tinha dois espaços muito distintos, né? Que eram a pista e o camarote. E o preço era bastante diferente, as atrações eram outras, eram na verdade duas festas. E agora, nesse novo formato, a gente achou mais interessante fazer uma coisa única, que juntasse todo o público e tivesse uma experiência única de local.


Como os organizadores escolheram as atrações deste ano?

O nome principal escolhido, o Dj Alok, que na verdade hoje é o nome número 1 do Brasil de música eletrônica, né? Fora ele, tem outras atrações, que são atrações que correm esse circuito das grandes festas, mas com destaque maior, sem dúvida, é do Alok, pelo que ele representa hoje no cenário.


A festa completa este ano 21 edições e sempre com muito sucesso. Ainda rola ansiedade e dúvidas na hora de organizá-la?

Sem dúvida, isso nunca diminuiu. Talvez esse ano até aumentou, porque mudou o lugar, né? Já tinha 12 anos que era feita no Goiânia Arena e esse ano com a mudança tem toda essa nova expectativa, de como que o público vai reagir e também da própria estrutura, da montagem.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para a Festa da Fantasia Sunrise?

Sim, com certeza, já é um pessoal habituado às festas, às grandes festas e as pessoas que forem e que acompanharem o site podem ter certeza que a estrutura vai surpreender!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]