site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Daniel di Rezende0 comentário

Entrevista

Publicado em 10/02/2016 12:22

Daniel di Rezende
 

Geovanna Cristina

Até o dia 13 de março será possível visitar a 1ª Mostra Olhar Consciente Office, no Nexus Shopping & Business. O arquiteto Daniel di Rezende foi o responsável pelo Lounge de Entrada. A inspiração foi a executiva Dayane Lorezentti, da revista Di Casa. Conversamos por WhatsApp com Daniel sobre o ambiente e sobre o desafio de compor uma área de circulação de pessoas. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Como surgiu a ideia de inspirar o ambiente na executiva Dayane Lorenzeti?

Minha inspiração para o Lounge de Entrada da Mostra Olhar Consciente foi nas executivas de grande sucesso das cidades modernas.


Como você definiria o projeto?

Tons sóbrios e elegantes, como preto, bronze, o cinza são a base de todo o espaço. O granito transmite confiança, solidez, enquanto que o verde das plantas e as cores quentes dos objetos de decoração aquecem e acolhem o ambiente.


Qual foi o principal desafio?

O principal desafio foi fazer o Lounge de Entrada um ambiente office e um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e acolhedor. Por ser um espaço onde poderia receber pessoas, um espaço de convivência, um espaço de circulação e ao mesmo tempo um espaço de reuniões, um espaço de negócios.


Convide o leitor do Arroz de Fyesta para visitar a mostra

Convido a todos para virem conhecer a 1ª Mostra Olhar Consciente, ela fica na Av. D, com a 85, onde vai ser o empreendimento Nexus. A mostra está um espetáculo, as pessoas estão gostando muito, espero que gostem! Venham conferir! Um abraço!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]