site logo
 

PUBLICIDADE

img

Entrevista: Daniel Ribas fala sobre o MagiCaldas0 comentário

Entrevista

Publicado em 12/04/2016 00:35

 

Que tal curtir uma semana de magia em Caldas Novas? O Grupo Privé irá reunir os mais destacados mágicos e ilusionistas da América Latina na 5ª edição do MagiCaldas, até sábado, 16 de abril, no Water Park. Hóspedes, visitantes e moradores da cidade poderão conferir grandes nomes da mágica, como o argentino Mago Daba; Henry Vargas, campeão internacional de mágicas e primeiro lugar nos campeonatos mundiais em Las Vegas (World Magic Seminar 2011) e Xangai (China International Magic Festival 2013); e Karllos Della Re, campeão brasileiro e ganhador do troféu Mentalista em 2015. Conversamos sobre o evento com Daniel Ribas, gerente operacional do Water Park.

 

Como surgiu o MagiCaldas?

Em 2012, o mágico Will, que reside em Caldas Novas, criou o primeiro workshop para mágicos do Estado de Goiás. Em 2014, o profissional decidiu criar uma apresentação para o público final, e neste mesmo ano, o MagiCaldas já ocupava o 3º lugar no ranking de eventos de mágicas do Brasil. Este ano o Grupo Privé decidiu adotar o MagiCaldas, com a intenção de elevá-lo, em 2017, como o maior congresso de mágicas do país e, em 2018, o maior da América Latina.

 

Como será a programação?

O Grupo Privé criou as noites temáticas, com a finalidade de dar uma nova cara para o workshop.  De 11 a 16 de abril, a partir das 21h, o público da região vai se surpreender com as apresentações e cenários totalmente tematizados de acordo com o show. Teremos o Show Vegas, Os Mistérios da Mente e Tributo aos mestres da mágica. Além disso, haverá uma apresentação social para crianças carentes do munícipio.

 

Quais são as expectativas do Grupo Privé com o evento?

Com a realização do evento, esperamos proporcionar aos nossos hóspedes, clientes e visitantes, experiências inesquecíveis. Temos certeza que o congresso será um sucesso total, tanto para a comissão de mágicos e ilusionistas, quanto para o Grupo Privé, que pela primeira vez promove um evento com essa dimensão.

 

Já existem outros eventos programados para 2016?

Sim. O Grupo Privé está preparando uma agenda repleta de novidades para os nossos clientes. Em breve teremos notícias boas sobre o segmento.

 

Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o MagiCaldas?

Ainda dá tempo de adquirir o ingresso para o MagiCaldas, o evento que reúne os melhores mágicos da América Latina. Os ingressos estão disponíveis em nossos pontos de vendas e nas bilheterias do Water Park. Mais informações: (64) 3455-4040. Te esperamos, lá!

 



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]