site logo
 

Entrevista: Duda Castro0 comentário

Entrevista

Publicado em 22/01/2017 12:53

 

Foto: GShow

Duda Castro foi a primeira goiana selecionada pelo programa The Voice Kids em 2017. Ela foi escolhida pelo Carlinhos Brown, após cantar o hit “Se Olha No Espelho”, de Maiara e Maraísa, no segundo dia de programa. A jovem nasceu em Goiânia e tem 13 anos. É aluna do 9º ano do ensino fundamental e tem como ídolo a diva Céline Dion. A sua música preferida é "Not about Angels", do Birdy. Ela começou a cantar no casamento dos pais e hoje se apresenta em eventos e festas de família. Conversamos por e-mail com a Duda esta semana. Confira a entrevista!

                                                                 

Como surgiu a ideia de se inscrever para o The Voice Kids. Você canta há quanto tempo? Tem cantores ou músicos na família?

 A ideia surgiu pois eu achei que seria uma ótima experiência. Eu canto desde os meus 6 anos, mas sou a única cantora da família.

 

 

O que a música representa em sua vida? Sertanejo é o estilo que você mais se identifica?

A música pra mim é tudo, é a coisa mais linda que alguém já fez. Ela é capaz de tocar uma pessoa de uma forma que eu não sou capaz de entender.  Eu gosto muito de sertanejo por ter várias mulheres muito boas e reconhecidas nos dias de hoje e por representar a região onde eu moro, porém, canto de tudo.

 

Como é a sua rotina aqui em Goiânia? 

É uma rotina normal. Vou pra escola, pra casa dos meus avós e saio no final de semana com a minha família. 

 

Conte pra gente como foi a gravação da seleção do programa. Muito frio na barriga? Muita emoção em conhecer os jurados e o seu técnico Carlinhos Brown?

Foi uma experiência ótima! Eu fiquei muito nervosa e eu tremia muito. Conhecer os jurados foi ótimo, a Ivete é linda e o Carlinhos é um amor! Meu sonho era gritar "ajaiô".

 


O que mudou em sua vida depois que o programa foi ao ar? Reparamos que o número de seguidores no Instagram subiu rapidamente!

Sim, muita coisa mudou. As pessoas agora me reconhecem na rua, ganhei muito seguidores e eu só tenho que agradecer, isso mudou a minha vida.

 

 

Quais são as suas expetativas para as próximas fases?

Eu quero muito permanecer no The Voice Kids e para isso acontecer vou dar o meu melhor.

 

Que recado você gostaria de deixar para os leitores do site Arroz de Fyesta?

Nunca desista dos seus sonhos, porque só você tem o poder de realizá-los... ahhh e assistam o The Voice Kids.



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]