site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Gabriela Melim fala sobre show da banda em Goiânia0 comentário

Entrevista

Publicado em 22/10/2018 21:19

 

A banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, fará show em Goiânia nesta terça-feira (23), a partir das 20 horas, no Teatro Rio Vermelho. Ainda é possível comprar ingressos para a apresentação. Eles custam a partir de R$ 60,00 e podem ser comprados na Sherife, Komiketo (Shopping Passeio das Águas e Av. T-4), Tribo do Açaí e site Meu Bilhete. Com playlist variada, o trio promete um show com reggae, pop, MPB e influências internacionais, além das canções de sucesso da banda, como "Ouvi Dizer" e "Meu Abrigo". Conversamos por e-mail com a Gabriela sobre o show em Goiânia e sobre a carreira banda. Confira!

 

Vocês acabaram de gravar o novo show no último sábado (20), em São Paulo. Como foi a experiência?

Foi sensacional, ensaiamos muito para esse dia, estamos muito felizes e realizados. Agora estamos ansiosos para o resultado e confiantes de que vai ficar incrível. Inclusive, queremos agradecer a todos os nossos fãs que foram nos prestigiar.

 

O show que irão apresentar em Goiânia já será o novo?

Sim, estamos em divulgação do nosso álbum de estreia, levando essa turnê para todo o Brasil. Tocamos todas as nossas músicas e às vezes fazemos algumas releituras de sons que são inspirações para a gente.

 

Por falar em Ivete Sangalo, vocês também acabaram de gravar uma canção com a Sandy. Como vocês escolhem as parcerias?

Todas foram frutos de convites, ficamos muito felizes e honrados quando isso acontece. Gravar tanto com a Ivete quanto com a Sandy foi a realização de um sonho. Elas são super gente boa, nos deram ótimos conselhos. Amamos parcerias, sempre que rolar de acontecer alguma vamos adorar.

 

Vocês estão circulando o país com turnê. Até o momento, o que mais te marcou no contato com os fãs?

Acho que o que mais marcou a gente foi o fato do público estar cantando todas as músicas, não somente as de trabalho. Ficamos muito felizes em ver que conhecem as músicas do álbum. Estamos recebendo muito amor e carinho nos shows, é lindo.

 

Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o show em Goiânia?

Esperamos que o público de Goiânia que venha nos prestigiar, que saiam mais felizes do que chegaram no nosso show, sintam a nossa vibe boa em cima do palco. Estamos muito felizes em tocar para vocês pela primeira vez, vai ser uma noite linda, nos vemos lá!

 



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]