site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Isabela Spironelli0 comentário

Entrevista

Publicado em 16/04/2016 13:10

Isabela Spironelli, maquiadora O Boticário
 

Isabela Spironelli participa hoje (16), até às 18h, de ação na loja O Boticário do Flamboyant Shopping Center, para apresentar a nova coleção Make B. Urban Ballet. Isa, como é conhecida, também traz no currículo a maquiagem feita no astro Paul McCartney, em sua recente turnê ao Brasil e trabalhos editoriais para as linhas Make B., Intense e Capricho. Na ação aberta ao público em Goiânia, Isa estará à disposição para oferecer dicas exclusivas às consumidoras. Também há a possibilidade de agendar uma make exclusiva ou conferir truques personalizados, com o auxílio do time de consultoras da marca. Aproveitamos a passagem de Isa pela cidade e conversamos sobre a nova linha. Aperte o play!


Confira na íntegra




Qual é o principal atrativo da nova coleção Make B. Urban Ballet?

Uma das coisas da coleção que realmente mais tem atraído as mulheres é que ela traz a delicadeza de volta, na correria, no agito dessa mulher urbana, que demonstra muita força, sem perder essa feminilidade, essa doçura, esse encanto que todas as mulheres têm dentro delas.


Qual produto você mais tem usado?

Um dos produtos que eu mais gostei desta coleção foi a Palette, por ela ser completa, então tem tonalidades de sombras opacas, as cores do inverno, também tonalidades acetinadas e nelas você pode complementar e fazer um look incrível já pra estação de outono/inverno, além de um blush, iluminador, brilho labial e máscara de cílios. Vale super a pena ter.


Como tem sido o seu contato com as clientes de O Boticário nas lojas?

Esse convívio com as mulheres, as consumidoras finais, no caso, realmente é uma experiência única pra mim. Cada uma traz uma realidade, tem uma necessidade única e exclusiva e quando eu consigo solucionar um problema dela, de uma sobrancelha que é falha ou então de fazer um contorno bem desenhado, ou fazer um batom durar mais, então realmente é uma realização. Então é super gratificante e uma experiência incrível trabalhar com essas mulheres no dia a dia.


Que dicas de combinação de cores e produtos você daria para quem pretende comprar a nova coleção?

Olá, pessoal do site Arroz de Fyesta! Aqui quem fala é a Isa Spironelli, maquiadora O Boticário, e eu vou dar algumas dicas de Make B. Urban Ballet. Bom, a coleção, por si só, já vem com cores todas estão em harmonia. Então uma combinação vai mesmo da personalidade da mulher e da ocasião que ela pretende usar. Então se ela for uma mulher mais poderosa, uma mulher mais ousada, ela pode usar tonalidades fortes no olho, junto com a boca também. E se ela quiser o contrário, parecer mais tranquila, doce, ela pode também utilizar essas tonalidades puxadas mais pro rosa, fúcsia, cores mais tranquilas, suaves, que combinam super bem com o dia a dia. E por último eu vou deixar uma dica incrível pras mulheres fazerem com que a maquiagem dure por muito mais tempo: é a água termal. Ela pode ser aplicada antes da maquiagem e depois. E ao longo dia a dia, como o clima é muito seco também, ajuda a remineralizar a pele, devolve o viço e, enfim, é tudo de bom pra pele da mulher e pra maquiagem. Vale a pena investir!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]