site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Joaquim Lopes é Martin em 'Por Isso Fui Embora'0 comentário

Entrevista

Publicado em 11/08/2017 01:57

 

Foto: Divulgação/ TV Globo

Joaquim Lopes estará em Goiânia no fim de semana para apresentar o espetáculo "Por Isso Fui Embora", ao lado de Juliana Knust, Camila Lucciola e Flávio Rocha. A peça ficará em cartaz no Teatro SESI neste sábado (12), às 21 horas, e domingo (13), às 20 horas. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Eles podem ser comprados no site Compre Ingressos, Call Center (4052-0016), DrogaVet e Komiketo (T-4). Na peça, o ator interpreta Martin, um fotógrafo casado com Pérola (Juliana Knust). O espetáculo reflete e questiona a relação a dois. Conversamos por WhatsApp com Joaquim sobre o espetáculo, sobre a turnê e sobre a sua participação no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Aperte o play!


Confira na íntegra




O que o público pode esperar de "Por Isso Fui Embora"? Se identificar com situações do dia a dia dos casais?

Bom, o público pode esperar desse espetáculo uma história de relacionamentos. Como funcionam esses relacionamentos hoje em dia. Existe uma fórmula para que o relacionamento dê certo? É uma história de amor, uma história que mostra todas as facetas do amor, todas as facetas de um relacionamento, como lidar quando o relacionamento chega num lugar de comodidade e é isso, todas as formas de se relacionar.


Por falar em identificação, o Joaquim se identifica com o fotógrafo Martin?

A identificação que eu tenho com o Martin seria a inquietação dele, justamente por isso, por não se acomodar. Ele é um cara que está sempre em busca de saber quem ele é, de saber o que ele quer da vida. Eu acho que eu sou parecido com ele nesse aspecto. Claro que ele faz isso de uma forma que acaba machucando muita gente. Nesse aspecto eu sou completamente diferente dele, mas a inquietação eu acho que me identifico.


Você acabou de entrar para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Quais são as suas expectativas? Como você pretende conciliar a turnê da peça com o Vídeo Show e com os ensaios de dança?

Dança dos Famosos, pois é... estou muito animado, estou ansioso, estou nervoso. Nunca dancei assim na minha vida, coreografia, essas coisas, mas estou muito feliz com a oportunidade. É sempre bom estar perto do Faustão, que é um cara que eu admiro muito, e é um quadro de muita popularidade, né? É um quadro que inspira muita gente, então eu estou feliz de estar fazendo parte disso e vai dar para conciliar tranquilamente. Vou continuar no Vídeo Show durante a semana. O espetáculo acaba, a temporada acaba agora em Goiânia, neste final de semana, então vai ser tranquilo. Vai ser correria, mas vai ser bom!


Gostaria de convidar o leitor do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Convidar aqui os leitores do site Arroz de Fyesta, venham assistir o nosso espetáculo "Por Isso Fui Embora", últimas apresentações aqui em Goiânia. Espero vocês no teatro!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]