site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Marco Luque0 comentário

Entrevista

Publicado em 07/07/2016 22:37

 

Marco Luque apresenta em Goiânia neste sábado (9), às 22h, o stand up comedy “Tamo Junto!”, no Viva El Mundi. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e podem ser comprados pelo site Meu Bilhete. O Viva El Mundi está instalado na Arena Flamboyant. No espetáculo, o ator relata de uma forma divertida as situações do dia-a-dia, as diferenças entre o homem e mulher, entre muitos outros assuntos do nosso cotidiano. Além de viajar pelo país com o seu stand up, o ator e humorista está no ar na televisão com seus personagens no Altas Horas, na Rede Globo, e em seu canal no Youtube, TV Marco Luque. Conversamos por Whatsapp com o ator e humorista sobre o espetáculo e sobre a sua carreira. Confira!


Confira na íntegra




O que público pode esperar do seu stand up Tamo Junto?

O público pode esperar um stand up de primeira qualidade, onde eu abordo vários temas do cotidiano, falo sobre relacionamento, falo sobre manias, costumes, enfim, é um show maduro e um show muito redondo, com timing assim excepcional. As pessoas podem esperar muitas risadas realmente, pra desopilar a alma.


O ano de 2016 trouxe muitas novidades em sua carreira, como a entrada no Altas Horas e o contrato para participar de episódios do Vai Que Cola no Multishow. Depois de oito anos no ar no CQC, como você tem lidado com tudo isso?

Estou muito feliz, é uma nova fase na minha vida. Fechou-se um ciclo no CQC, onde eu terminei com aquela sensação de missão cumprida e agora estou tendo a oportunidade de poder mostrar os meus personagens, o trabalho que eu venho desenvolvendo já há 10 anos, desde a época da Terça Insana, nas minhas redes sociais, no meu canal no YouTube e agora estou podendo mostrar na maior emissora do país, podendo atingir uma massa grande de "serumaninhos".


O Mustafary tem feito muito sucesso e a forma dele chamar os animais de "serumaninho" viralizou. Você esperava tamanha repercussão? Como tem sido a abordagem das pessoas nas ruas? Elas falam com você sobre ele?

Sim, graças a um vídeo que viralizou, do Mustafary com o cachorrinho, muitas pessoas que me encontram me chamam de "serumaninho". O Musta é um personagem também que ele surgiu desde a época da Terça Insana, mas agora ele criou força e está sendo muito legal, está fazendo com que as pessoas me conheçam, mais pessoas me conheçam, mais pessoas conheçam o meu trabalho e o Musta assim também está puxando aí uma série de outros personagens que a galera vem conhecendo também e vem desfrutando dessa comédia no meu canal no YouTube. O canal no YouTube vem crescendo muito, Marco Luque TV, vem explodindo, realmente recebendo muitos elogios.


Pepê e Eloy são os seus novos personagens. Vem mais novidade aí? Será que eles podem entrar pro time do Labutaria?

Sim, o Pepê e o Eloy são personagens que surgiram também há pouco tempo. O Eloy há mais tempo. O Pepê há mais tempo. Mas o Eloy veio surgindo. E é essa oportunidade que o Serginho Groisman está me dando no Altas Horas, de poder criar personagens, desenvolver novos trabalhos. E sim, não descarto a possibilidade de botá-los num novo show. Eu acho que teatro é uma coisa que eu não vou parar de fazer nunca e a galera pode aguardar aí sempre novidades.


Gostaria de deixar um recado para os leitores do site Arroz de Fyesta?

Galera, não deixe de incentivar o humor, de consumir o humor, de digerir o humor. A vida fica muito mais fácil, muito mais interessante. Se inscrevam no meu canal, curtam as minhas páginas, estou lá no Snapchat (Luquemarco), a minha página no Facebook (@marcoluque) e o meu canal no YouTube Marco Luque TV. Vamos nos encontrar lá e dar risada, porque esse é o melhor remédio pra curtir a vida, pra viver a vida da melhor forma. Um beijão!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]