site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Rafinha Bastos0 comentário

Entrevista

Publicado em 19/11/2015 23:27

 

Rafinha Bastos apresenta em Goiânia neste domingo (22), às 20h, no Teatro da PUC, o stand-up "Rafinha Bastos Apresenta", com a participação de Marcelo Marrom e Bruna Louise. O espetáculo será gravado para o programa "Tá rindo do quê?", do canal Multishow, que estreia em 2016. O preço dos ingressos varia de R$50,00 a R$60,00, meia entrada, dependendo do local escolhido. Eles podem ser comprados na bilheteria do teatro e pela Internet, pelo site Não Perco (www.naoperco.com). Conversamos por WhatsApp com Rafinha sobre o novo show de humor e sobre programa que irá ao ar no Multishow. Confira!


Confira na íntegra




Você tem viajado por todo o país com o novo espetáculo "Rafinha Bastos Apresenta". O contato presencial com o público em uma turnê é bem diferente do que você tem com os seus seguidores nas redes sociais ou segue a mesma linha?

O contato que eu tenho com a galera que gosta do meu trabalho através da Internet é muito legal, mas o ao vivo é outra coisa, né? É poder se apresentar, poder falar com a galera olhando no meu rosto é completamente diferente. Uma sensação diferente, é uma proximidade, uma responsabilidade totalmente diferente. Sem contar que ao vivo a galera está pagando pra me ver, né?


Cenas da apresentação do stand-up em Goiânia serão gravadas para o programa "Tá rindo do quê?", que será exibido no próximo ano em 2016. Conte pra gente como será o projeto. Já tem data pra estreia?

Olha, esse programa que eu estou fazendo pro Multishow se chama "Tá rindo do quê?". Sou eu e mais dois comediantes. A gente viaja pelo país inteiro conhecendo os lugares e fazendo piadas sobre os lugares e para os lugares. Então esse show de Goiânia a gente vai passar o dia inteiro em Goiânia conhecendo, convivendo, aprendendo e fazendo piada pro show da noite. Então é um show único, apresentação única e um texto que vai ser feito só aí. A estreia ainda não está marcada, mas com certeza é no primeiro semestre do ano que vem.


Convide o leitor do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia neste domingo

Galera que está aí lendo o Arroz de Fyesta, é o seguinte: espetáculo esse domingo, em Goiânia, não esquecendo, Teatro da PUC Goiás, Campus V, basta você entrar no naoperco.com. A convidada é a Bruna Louise, é muito legal. Eu, o Marcelo Marrom e a Bruna Louise vamos gravar um programa de televisão e ao mesmo tempo se apresentando pra vocês! Vai ser uma apresentação imperdível e eu espero você lá! Vamo aí!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]