site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Thálita Schaiblich0 comentário

Entrevista

Publicado em 01/02/2016 21:35

Tháis Fernandes, Thálita Schaiblich e Kelly Santos
 

Geovanna Cristina

Levando em consideração a importância econômica do setor agropecuário em Goiás, a 1ª Mostra Olhar Consciente Office não poderia deixar de apresentar um espaço para o homem de negócios do campo. O Office do Agrobusiness ficou sob o comando das designers Kelly Santos, Thais Fernandes e Thálita Schaiblich. Conversamos por WhatsApp com a Thálita sobre desafio de criar o projeto e as suas principais características. Aperte o play e confira!


Confira na íntegra




Em um Estado com grande produção agrícola, como foi o desafio de criar o office?

Thalita Schaiblich- O nosso maior desafio foi, primeiramente, criar um projeto que fosse inovador e que incorporasse a rusticidade do campo com a modernidade agropecuarista atual. E que retratasse também o perfil de um empreendedor rural que administra os seus negócios de dentro de um office e que, acima de tudo, ele preserva sempre as suas tradições e raízes.


Quais foram as inspirações?

Thalita Schaiblich- A nossa inspiração veio da cor da terra, que a base econômica de todo empreendedor rural, seja no segmento da agricultura ou da pecuária. A cor é forte e marcante e foi usada com ousadia e sofisticação em todas as paredes e móveis do nosso ambiente.


O que não poderia faltar?

Thalita Schaiblich- O que não poderia no nosso ambiente era a cabeça do boi soberano. A cabeça de boi ela tem presença marcante nas fazendas tradicionais do Estado de Goiás. No contexto histórico, ela servia como amuleto e ela era colocada nas porteiras das antigas fazendas. No nosso ambiente, ela foi destaque no portal de entrada. Nós trazemos como uma peça decorativa e que vem com uma bagagem histórica também. A história dessa cabeça, ela foi impressa na parede desse hall de entrada, do lado da cabeça do boi.


Convide o leitor do Arroz de Fyesta para visitar o seu ambiente na mostra.

Thalita Schaiblich- Quero convidar todos os seguidores do Arroz de Fyesta pra virem conhecer a mostra Olhar Consciente, que é a primeira mostra de offices, projetos exclusivos e cada um com a sua particularidade, todos muito bonitos. Quero convidar em especial pra virem ao Office do Agrobusiness, que foi um projeto feito com muito amor, com muito carinho e nós vamos ter o maior prazer em receber vocês lá, viu? Estamos esperando vocês! Beijo! Beijo!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]