site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Uma saia e vários looks0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 09/06/2017 00:15

 

A saia plissada de veludo é uma peça versátil e atemporal que mescla o clássico ao moderno com elegância e discrição. Da composição mais cool à formal, é um item que não pode faltar no armário. A boa notícia é que pode ser usada por todas, desde que alguns cuidados sejam levados em consideração. Por ser um tecido nobre de caimento pesado, importante se ater às suas texturas e escolher cores mais sóbrias que contrastem menos com o restante do look.

 

img lidi 01  img lidi 3

 

De tecido estruturado, o plissado pode dar volume à silhueta. O comprimento midi proporciona um caimento mais leve e delicado, de modelagem reta, compondo looks mais descolados para o dia e sofisticados para a noite. Misturar saia com blusa de veludo pode, desde que sejam da mesma textura. O veludo molhado chama mais atenção por seu brilho, então opte por um tecido liso nas composições diurnas com camisetas soltas e tênis. As sandálias e botas dão um ar mais chique e social.

 

img lidi 04 img lidi 2

 

Pessoas com quadril largo devem chamar atenção para a parte de cima, optando por coletes e casacos longos. O scarpin e a bota de cano curto com salto grosso vão bem nas composições para o trabalho, com camisas para dentro e casacos fluidos. A saia plissada com blusa por cima é um charme, mas pode achatar a silhueta das baixinhas, enquanto que blusas justas por dentro da saia ou cropped alongam a silhueta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]