site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Juliana Knust estrela comédia romântica0 comentário

Entrevista

Publicado em 20/09/2018 22:19

 

Quem nunca usou a expressão "em casa a gente conversa" para evitar um desgaste na rua ou para ter mais privacidade para falar sobre algum assunto do casal? Esse será o tema da comédia romântica apresentada neste final de semana Goiânia, por Juliana Knust e Cássio Reis. A peça "Em casa a gente conversa" poderá ser vista em Goiânia neste sábado (22) e domingo (23), no Teatro SESI. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). Os pontos de vendas são o Komiketo da Av.T-4 (St. Serrinha) e o site Tudus.

 

O espetáculo conta as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários. "Malu" e "Carlos Alberto", aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. No entanto, eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Conversamos por WhatsApp com a Juliana sobre o espetáculo e sobre a carreira. Aperte o play!


Confira na íntegra




Na peça, o casal irá expor várias situações do dia a dia de um casal e como o homem e a mulher lidam com as situações. Um abismo separa o universo feminino do universo masculino?

Sim, homens e mulheres são completamente diferentes. Aliás, a neurociência está cada vez mais focada em provar que homens e mulheres jamais vão pensar da mesma maneira. Existem divergências do olhar masculino em relação ao universo feminino. A mulher é mais emotiva, mais sensível, ela é mais intuitiva. O homem, ele usa a lógica, a razão, então acho que a gente precisa aprender a se relacionar com o outro tendo um mínimo de entendimento dessa situação, caso contrário, a rotina do casamento se torna uma coisa insuportável, porque realmente são seres completamente diferentes.


Em agosto do ano passado você esteve em Goiânia com a peça "Por Isso Fui Embora". Como você avalia a receptividade do público daqui ao teatro?

Sim, eu estive em Goiânia com o espetáculo "Por Isso Fui Embora", no ano passado e eu só tenho coisas boas a dizer. O público realmente é muito receptivo em Goiânia, as pessoas são muito carinhosas e tem uma expectativa grande agora, com essa outra peça, com um novo texto, novos atores, tomara que as pessoas lotem o teatro para nos prestigiarem. A gente faz esse trabalho com tanto amor, com tanto carinho para o público, sem ele não tem a menor graça. Então, peça experiência que eu tive, eu só posso esperar coisas boas nessa nova experiência.


Além de circular o país com a peça e de ter feito a novela “Apocalipse”, na Record, há mais algum projeto vindo aí este ano?

Bom, a gente tem uma turnê para cumprir, uma turnê nacional do espetáculo. A gente tem algumas cidades fechadas no Brasil. E a peça, eu acho que vai ficar bastante tempo em cartaz. Tem tudo para isso, a gente tem um espetáculo muito bacana nas mãos e a gente fez o espetáculo em Manaus e a gente foi muito bem recebido. As pessoas curtem muito o espetáculo, então acho que é uma peça que tem vida longa mesmo. E quanto a outros projetos, eu sempre tenho muitas coisas da minha cabeça, muitos projetos, coisas que eu preciso realizar que eu quero realizar. Acho que é isso que me move. Acho que é isso que me coloca para frente. Eu preciso movimentar essa energia dentro de mim, não dá para ficar parada, mas não tem nada ainda definitivo que eu possa dividir com o público. Então cada coisa na sua hora, o que eu tenho para dividir agora é esse espetáculo, que é uma comédia romântica muito bacana, onde as pessoas se identificam muito com o texto e é um espetáculo lindo e é isso que eu tenho para dividir e eu espero que as pessoas vão lá ver a gente.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o espetáculo em Goiânia?

Sim, com certeza, eu gostaria de convidar todos os leitores do site Arroz de Fyesta para assistirem ao espetáculo em Goiânia. É um espetáculo chamado "Em casa a gente conversa", no Teatro SESI, nos dias 22 e 23 de setembro. A gente está esperando vocês! Um beijo grande a todos!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]