site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: saiba tudo sobre a volta da Sedna0 comentário

Entrevista

Publicado em 30/03/2016 20:57

 

A Sedna está de volta! A casa noturna que marcou uma geração em Goiânia será reinaugurada no mês de maio no local do Café de la Musique, no Setor Marista. O projeto arquitetônico é do Léo Romano. Para a inauguração está prevista uma balada exclusiva para convidados e membros do Members Club (Vip), que inclusive já pode ser comprado. O famoso Shot Sedna também estará de volta. Conversamos sobre a volta da Sedna Louge com João Paulo Testa, um dos sócios. Aperte o play e fique por dentro das novidades!


Confira na íntegra




Como surgiu a ideia de reabrir a Sedna? Estará sob o comando dos mesmos sócios?

A ideia de ressurgir a Sedna surgiu a partir do momento que a gente começava a andar na rua, nos bares, restaurantes, nos amigos, sentindo a carência e a necessidade de um lugar legal, chique, que realmente a pessoa falava "ah, eu vou sair de casa hoje" e isso aí fez emergir um fato. Até era pra continuar a ser Cafe de la Musique, mas atendendo a pedidos do público em geral, dos formadores de opinião, que falavam "nunca teve uma balada igual a Sedna", então a gente decidiu refazer todo o projeto, refazer todo o conceito, mas com característica da Sedna, sendo uma Sedna atualizada, cheia de detalhes, com mais detalhes, em busca de atrações melhores, de atrações internacionais, com lounges, pra sentir que esteja recebendo os seus convidados realmente no sofá da sua casa, entendeu? Cada detalhe vai ser pensado no todo, como se você tivesse revivendo, lembrando e fazendo uma nova história, com muito mais detalhes, com muito mais harmonia e com a presença também, se Deus quiser, de quem marcou todo o período da Sedna.


Qual foi o local escolhido?

O local vai ser onde era o Cafe de la Musique, no Setor Marista, na Rua 146, nº 500. É um ponto de referência, porque o Setor Marista está ressurgindo. Várias casas, várias novidades estão indo pro Marista, como Kampai, Gasparetto estão abrindo perto do Bahrem, Alabama, então o local é um ponto nobre, no miolo da cidade, praticamente, e com estacionamento, toda a praticidade de uma casa de eventos.


Como será o projeto do Leo Romano?

O Léo Romano é o arquiteto que nos acompanha desde o início da Sedna. Fez a primeira, toda a ideologia, conceito. Depois fez todas as reformas da casa, então sabe nos mínimos detalhes e teve grande acerto em todas as ideias praticadas na Sedna e com certeza vai ter mais acerto ainda na nova casa, na nova identidade e buscando sempre o que ele mais gosta, perfeição e inovação.


Como será o funcionamento da casa?

O funcionamento está ainda a definir. Nós teremos os dias das atrações maiores, os artistas com maiores renomes. Sempre a gente vai focar na quinta ou no domingo, com esses artistas, buscando sempre inovar, trazer megas atrações, como foi na Sedna. O projeto está pra se abrir uma quinta por mês e um domingo por mês, e sexta e sábado toda semana. Toda semana, sexta e sábado o funcionamento da casa normal, a partir das 22h30.


Quais são as expectativas para reinauguração? O que estão preparando?

Estamos, assim, com a expectativa extrema, muito amor envolvido no projeto. Como eu abordei antes, muitos detalhes, muitas reuniões e força nova. Novos sócios, cada um acrescentando um pouco da sua experiência no segmento. Temos aí pro mês de maio a abertura oficial. Temos o Members Club, que é um cartão de privilégios. A gente vai ter o evento especial para o Members. Outro evento vai ser para convidados e imprensa e com diversas surpresas, como atração exclusiva. A casa vai contar com novo padrão de atendimento, uma lista enorme de drinques, buscando sempre atender melhor o público. O que está vindo no eixo Rio- São Paulo- Nova York, a gente está trazendo, pegando o que há de melhor e implantando na nova casa. E o drink, mais famoso, que é o Shot Sedna, vindo com outros propósitos, parceira fechada com a Monin, então vai surgir um novo Shot Sedna. Se prepare!


Que recado você enviaria aos leitores do Arroz de Fyesta sobre a volta da Sedna?

O recado é simples! Entrem no @sednalounge no Instagram e leiam os comentários. Os comentários são super positivos, tem pessoa que colocou "a melhor notícia da vida dela". Nós também estamos querendo evidenciar a nostalgia, relembrar os melhores momentos e fazer que esses melhores momentos se tornem ainda mais importantes ainda, se tornem melhores. Então todo mundo nesse clima de ansiedade. Quem puder, lógico, procurar ser membro, são os sócios da casa, com o Members Club, realmente vai ter inúmeros privilégios, inúmeras festas, inúmeros eventos especiais para eles e vamos lá! Maio está chegando! Comming soon!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]