site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Vanessa Morales0 comentário

Entrevista

Publicado em 18/03/2016 01:36

Vanessa Morales
 

Marcos Cardoso

Nesta quinta-feira (17), a Rede Vivence Hotéis promoveu em Goiânia um almoço para a imprensa para anunciar a implementação do regime all inclusive no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, localizado em Caldas Novas. A novidade começa a valer no feriado de Páscoa e, inicialmente, será válida para os feriados prolongados de 2016. O empreendimento passa a ser o único resort all inclusive da região Centro-Oeste.

 

A tarifa única evita gastos extras e garante direito a atividades de lazer, além de café da manhã, almoço, jantar e inúmeros serviços. Os pacotes incluem o direito de hospedagem em apartamento duplo. A presença de uma criança de até 12 anos no apartamento dos pais não é cobrada. O Ecologic Ville conta com apartamentos, entre suítes Luxo e Master, estas últimas equipadas com hidromassagem, além de uma estrutura de lazer com piscinas, ofurôs, quadras de esportes, trilha ecológica, parque infantil, brinquedoteca, cineminha, academia, salão de beleza e spa. Conversamos sobre a novidade do sistema all inclusive com Vanessa Morales, diretora Operacional da Rede Vivence Hotéis.


Confira na íntegra




Como surgiu a ideia de transformar o Ecologic Ville em um resort com sistema all inclusive?

Essa ideia surgiu pela oportunidade do mercado de Caldas Novas, de Goiás, do Centro-Oeste. Como não existia nenhum resort trabalhando com esse sistema, nós, como sempre gostamos de sermos inovadores, de sermos disruptivos, nós lançamos o sistema all inclusive pra realmente sermos diferenciados, não só em estrutura e em serviços que já somos em Caldas Novas. A nossa estrutura é a única, o nosso serviço é único, exclusivo, especializado e personalizado, mas a gente queria algo a mais e um desses algo a mais veio através do sistema all inclusive.


Como será o funcionamento? Até bebidas alcóolicas estão inclusas?

Todas as bebidas estão inclusas, inclusive vinhos e whisky nacional. Então a pessoa está na piscina, quer beber uma água, um suco, um refrigerante, uma cerveja, um chope, um vinho, um whisky, está tudo incluso. Os petiscos durante o dia, a alimentação do café da manhã, almoço, jantar, no final da tarde para no Gran Café, come mais uma sobremesa, toma um cappuccino, um chá, então está tudo incluso.


Quais são as expectativas do grupo com a novidade?

São as melhores! As nossas expectativas são sempre as melhores, porque tudo que a gente faz é muito planejado, é muito estudado e é muito analisado previamente. Então depois de fazer todo um estudo de mercado, uma análise de viabilidade, de levantamento de custos, nós chegamos à conclusão de uma grande viabilidade desse processo de pensão onde tudo está incluso.


O Ecologic Ville se destaca das programações tradicionais de outros hotéis na cidade, que costumam oferecer apenas hidroginástica, recreação para as crianças, bingos e serestas. O que vocês prepararam para o próximo feriado?

A gente investe muito em nossas programações, além, como já falei, de apresentar sempre uma estrutura única na cidade, de ter serviços personalizados, é o único hotel na cidade que recebe capacitação pros funcionários, então realmente nós oferecemos um serviço exclusivo. Na cidade, realmente, a cidade de Caldas Novas é encarada como uma cidade que os hotéis apresentam apartamentos no térreo e piscinas de água quente. O nosso vai muito além disso. Em nada se parece com isso. A gente tem, além de 478 apartamentos, nós disponibilizamos sete piscinas, três ofurôs, um parque infantil maravilho pras crianças, onde tem cineminha, pula-pula, labirinto, um parque infantil com brinquedos de madeira, um dinossauro em tamanho natural. As crianças são apaixonadas por esse dinossauro. Então o resort é único em sua estrutura. Mas na programação é onde a gente fideliza o nosso cliente mesmo, porque os hóspedes gostam de estar interagindo, de se sentirem em casa, de ter uma motivação, de estarem alegres, sorrindo com as brincadeiras dos nossos recreadores, que não estão ali somente pra fazer hidroginástica. A gente tem sim um momento de hidroginástica, mas é interativo, é engraçado, é cômico, então todo mundo gosta, ama a nossa programação. E a programação pras crianças, que a grande maioria delas na hora de fazer o check out falam pras mães: "mamãe, eu não quero ir embora, eu quero morar nessa casa, eu queria agora que essa casa fosse minha". Então não tem nada mais gratificante que do que isso. E pros adultos, a programação é também muito recheada, com programações musicais, programões de apresentações culturais de todas as regiões do Brasil. A gente trabalha muito com festivais gastronômicos, culturais e musicais. Isso engloba, por exemplo, a gente escolhe uma determinada região e a gente trabalha em cima dela. A gente fez Festival Mineiro, onde tinha apresentação da culinária de lá, das músicas de lá, das danças, da cultura, do artesanato, então a gente pega tudo isso pra apresentar naquele festival. E pra esses feriados não seria diferente. Pra Semana Santa a gente está trabalhando toda a parte lúdica da Páscoa, onde a gente vai envolver as crianças na confecção de ovos de páscoa. As crianças procurarão, junto com os pais, na trilha ecológica, os ovos da Páscoa e os coelhinhos de verdade que vão estar na trilha ecológica, além de toda uma programação pros adultos, com música, teatro e brincadeiras, né? A gente gosta muito de envolver humor, porque num momento tão complicado que a gente está passando no país, a gente tem que se desligar do mundo e se entregar às festividades, se entregar ao humor, ao lazer, ao bem-estar e isso é cuidar da saúde e o nosso propósito é cuidar da vida dos nossos hóspedes.


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]