site logo
 

Calçados Bibi traz inovação e tecnologia com o tênis Light Stick0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2020 10:17

 

A Calçados Bibi lançou o tênis Light Stick produzido com uma tira de LED na parte de cima que pode ser customizada e que acende com o impacto dos pés no chão, garantindo a diversão e alegria do público infantil. A novidade traz um conceito inovador e a implantação de uma tecnologia diferenciada ao calçado, fazendo toda diferença na hora de montar os looks da garotada.

 

O modelo conta com uma tela transparente que tem luzes de LED na parte de cima do cabedal e piscam em diversas cores com o impacto do pé da criança com o chão. Entre os diferenciais, não é preciso carregar e pode ser personalizado. Para isso, junto com o produto, há uma cartela de adesivos removíveis com diversos emojis divertidos para a criança deixar o tênis com a sua cara. O calçado está disponível na numeração do 25 ao 35, pelo valor de R$ 239,90.


Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem um diferencial: as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Os produtos da marca podem ser encontrados nas mais de 120 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País, no e-commerce e nas melhores multimarcas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]