site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grazi Eyewear lança novos modelos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2020 02:28

 

Neste ano, a marca de óculos Grazi Eyewear traz uma nova mensagem em sua assinatura: pratique sua beleza natural. Seguindo o lifestyle da atriz Grazi Massafera, a campanha reforça que beleza é o resultado do autocuidado cotidiano e de cada pequeno gesto do dia a dia - seja ele um hobby, esporte ou qualquer atividade que promova a autoestima.

 

A atriz Grazi Massafera, conhecida por seu lifestyle com práticas saudáveis, personifica o lembrete da marca com cliques em momentos de lazer e conexão interior. Grazi compartilha o significado próprio que essa mensagem tem em relação aos seus valores, modo de ver a vida e sonhos. "Cuidar de mim mesma, com carinho e atenção, é o meu momento de beleza. Não precisa estar ligado à maquiagem ou roupas, pode ser durante a prática de yoga ou apenas tomando um chá e lendo um livro", diz a atriz.

 

A coleção promovida é composta por três modelos solares e oito de grau, que trazem tendências de moda de um jeito versátil e confortável, garantindo opções para vários estilos. Os produtos contam com formatos geométricos e clássicos, além de armações que combinam cores em efeitos gradiente, translúcidos e sólidos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]