site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mr. Cat faz collab com três estilistas cariocas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 03:50

 

Mr. Cat lança uma collab com três estilistas cariocas: Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin. O time de respeito foi convocado para criar novas versões de um dos clássicos da marca, a espadrille Pabi, também hit absoluto de vendas.
 
O projeto batizado de Pabi Fashion Squad começou há seis meses, quando as três foram convidadas a assinar a única colaboração de 2020. Cada uma delas ficou responsável por pensar um modelo novo, com duas variantes, e 100% de personalidade.
 
Andrea Marques trouxe para a espadrille uma estampa P&B de seu Verão 2021 e também o tangerina, sempre presente na cartela de cores de suas coleções. Assim como nas peças de roupas, cada detalhe foi pensado e até o característico drapeado de sua alfaiataria está lá.
 
Através do universo de cores e bordados, Isabela Capeto imprimiu na Pabi toda a sua alegria. As duas versões da espadrille assinada por ela são em jeans, matéria-prima que é marca forte da estilista. Em um modelo mais escuro e outro mais lavado, ambos trazem saltos com a juta em degradê.
 
Já Julia Gastin chegou com toda a riqueza de sua brasilidade. Os búzios feitos à mão e com banho de ouro, que são best sellers de sua marca de acessórios, estão nos sapatos, assim como a juta trançada do salto e a biqueira de crochê artesanal, materiais naturais que designer hoje carrega em suas parcerias pelo mundo. Julia fez um modelo branco e um preto, como yin e yang.
 
A collab estará nas 180 lojas da Mr. Cat pelo país a partir da primeira semana de dezembro, com uma Pabi para cada mood e todas juntas para mexer com as prioridades da sua lista de Natal.

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]