site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura apresenta Plant Edição Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/01/2019 09:16

 

Com a chegada do verão, o cuidado com o cabelo precisa ser redobrado, pois o excesso de sol, vento, água do mar e cloro da piscina deixam os fios frágeis e danificados. Para curtir o verão sem deixar de se preocupar com a saúde do cabelo, a Natura apresenta a linha Plant Edição Verão, em edição limitada. Os novos produtos possuem fórmula desenvolvida especialmente para proteger e reparar os fios desses danos, além de ação nutritiva, efeito anticloro e proteção UVA/UVB.

 

Composta por três produtos, a nova linha traz o Kit Choque Edição Verão, que proporciona tratamento intensivo, devolvendo aos fios os nutrientes perdidos pelas agressões do verão, além de formar uma camada protetora de alta intensidade. Para completar, o Leave-In Solar Proteção 3 em 1, que possui proteção UVA/UVB, efeito brilho imediato e ação desembaraçante, garante proteção completa antes, durante e pós sol.

 

Conheça os lançamentos:

 

Kit Choque Edição Verão- Ideal para devolver aos cabelos os nutrientes perdidos pelas agressões do verão. A exclusiva combinação da Máscara de Nutrição Ação Anti-Cloro com o Sérum Potencializador forma uma camada protetora profunda nos fios, devolvendo os nutrientes perdidos durante a excessiva exposição ao sol, vento, mar e piscina. Preço Sugerido: R$44,40

 

Leave-In Solar Proteção 3 em 1- Ideal para proteger os fios antes, durante e depois da exposição ao sol, pois a fórmula concentra 3 benefícios em 1:
- Proteção UVA/UVB, que protege das agressões causadas pela radiação solar;
- Efeito brilho imediato, que garante brilho e realce da cor natural;
-Ação desembaraçante, facilitando o pentear.
Preço Sugerido: R$34,90

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]