site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo Malbec Vert traz o frescor das uvas congeladas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2019 16:53

 

O Boticário traz uma grande novidade para o mês de novembro, o Malbec Vert. O lançamento compõe o portfólio da linha Malbec. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado foi uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. 


O novo perfume teve como inspiração os homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades, e, não é à toa, que a combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante. “Lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio! E para esta variante, nos desafiamos a encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec. Conseguimos isso por meio de um processo que utilizou uvas congeladas que dão origem ao Ice Wine e que são colhidas em poucas horas no primeiro momento da manhã”, comenta Diego Felipe Costa, gerente da categoria de Perfumaria da marca. 


Com um design sofisticado, a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial. As cores aparecem também no nécessaire, elaborado exclusivamente para acompanhar o lançamento. O detalhe do zíper invertido com acabamento emborrachado e resistente à água, traz um diferencial para o acessório. 


O lançamento estará disponível em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).     

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]