site logo
 

O Boticário participa do VFNO no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2019 09:33

 

O Boticário elegeu a maquiagem para celebrar a próxima edição do Vogue Fashion’s Night Out no Flamboyant. Na quinta-feira (12), quem visitar as lojas da marca nos pisos 1 e 2 do shopping poderá conferir serviços especiais e participar de ação sustentável.

 

A partir das 14h, de hora em hora, haverá workshop gratuito para clientes com o maquiador Sadi Consati, na loja do piso 1. O expert dará dicas aos consumidores sobre como produzir uma make glow usando os novos itens de Make B. A linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresentará novidades para deixar todas as peles bem iluminadas. O workshop será aberto ao público e não haverá necessidade de inscrição.

 

A marca também terá uma área instagramável no piso 1, com a réplica de uma capa de revista gigante. O espaço estará disponível como opção de cenário nas fotos.
 

Durante o evento, a marca também irá destacar o seu programa Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca funcionam como pontos de coleta para embalagens de cosméticos vazias, que são direcionadas para 35 cooperativas de reciclagem em todo o país. Na quinta-feira (12), durante o Vogue Fashion Night Out, todo cliente que levar uma embalagem vazia de produto de beleza de qualquer marca irá ganhar uma ecobag personalizada.

 

Além de todas as novidades, mais de 150 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais estarão com descontos de até 40% durante a Botipromo, válida até 29 de setembro. Durante o horário de funcionamento do shopping (10h às 23h), as lojas no piso 1 e 2 contarão com profissionais, que se revezarão para dar dicas de make e auxiliar nas melhores escolhas de beleza.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]