site logo
 

Aprendendo a viver longe0 comentário

Colunas > Por Aí

Tamanho da fonte A A

Por Aí

Por Jéssica Domingues

Nascida na Califórnia, criada em Goiânia, apaixonada por conhecer lugares novos e se aventurar por aí. Após 24 anos resolveu voltar para a melhor costa dos Estados Unidos. Atualmente mora em San Diego.

Publicado em 16/01/2017 20:43

 

Uma das maiores dificuldades de quem mora no exterior é viver longe de quem gosta, dos familiares, dos amigos e às vezes até da pessoa amada. Muitos não conseguem conviver com a saudade e acabam retornando para suas cidades de origem. Realmente, não é fácil. Ver a sua família crescendo do outro lado do mundo, seus amigos se casando e você não sendo o padrinho, isso às vezes pesa muito nas escolhas de quem decide morar fora.

 

Mas outros sentimentos vão acabar entrando na sua vida e eles quem devem ser levados em conta. Imagina o tanto de novos amigos, um de cada canto do mundo, que você consegue fazer. Um alguém para construir sua própria família no lugar onde você sempre sonhou. Amigos para chamar de irmãos. Às vezes é preciso abdicar de muitas coisas para se conseguir outras melhores. E pesando na balança, às vezes ficar longe de quem você esteve a vida toda perto, pode ser a melhor opção.

 

Eu escolhi isso para minha vida. Arrisquei, fui atrás sem saber como seria. Hoje não me arrependo nenhum pouco. Alguns natais ou réveillons serão longe dos meus familiares, mas eu construí uma nova família onde moro, e outra, o transporte mais seguro do mundo está aí com promoções de passagens que facilitam muito a saudadezinha que aperta o peito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]