site logo
 

Dicas: lojas populares nos EUA0 comentário

Colunas > Por Aí

Tamanho da fonte A A

Por Aí

Por Angra Gontijo

Inspira. Expira. Liberdade. Sorriso e Gargalhadas. Aspira interesse em tudo o que se move e a tudo o que é verdadeiro. Arte, fotografia e publicidade. Eu, você, nós, vós e todo mundo junto. Viagem, estilo e música. Da Pátria Amada para o mundo. Vivendo e aprendendo em Danbury- Connecticut -USA

Publicado em 21/01/2019 19:26

 

Todo o mundo sabe que marcas populares são mais em conta aqui no EUA, mas onde encontrá-las com os menores preços? E materiais de casa, cozinha, coisas para renovar o guarda-roupa? Na sequência das diquinhas que comecei a apresentar no começo de ano, vamos para mais algumas super baratinhas e bem legais.

 


Se o objetivo é repor as roupas que você tirou do guarda-roupa naquela limpeza clássica de fim de ano, a Burlington é um ótimo lugar para encontrar roupas para a família inteira. É uma loja de ponta de estoque que tem desde bolsas, sapatos, alguns materiais para casa, tipo almofadas e colchas, além de roupas infantis para todas as idades, malas e muito mais. Você encontra marcas populares como Calvin Klein, Adidas, Puma e Tommy Hilfiger, entre várias outras bem conhecidas por aí e por aqui.

 

Outro lugar super queridinho por aqui é a Target, que tem uma grande variedade de roupas, também para família toda, além de aparelhos eletrônicos, materiais para casa, aquelas coisinhas de cozinha que às vezes a gente fica perdido sem saber onde procurar; materiais para trabalho e escolares e, a parte mais legal que eu amo, um setor cheio de maquiagem e produtos para pele, cabelo e tudo mais. Para aqueles que adoram bons produtos de cuidados pessoais com bom preço, lá você acha marcas incríveis como Maybelline, Revlon, L’Oreal, NYX, e.l.f. dentre muitas outras mais, com preços acessíveis pra você fazer o estoque do ano.

 

Semelhante à Target temos um conhecido brasileiro, o Walmart, que conta com a mesma variedade de materiais e diversas marcas, e é o melhor lugar na terra (aqui) para comprar makeup e roupinhas casuais, do dia-a-dia mesmo.

 

Para aqueles que procuram por materiais antigos ou até mesmo não se importam em comprar coisas de segunda mão, temos as thrift stores, conhecidas no Brasil como os brechós. Por aqui é algo extremamente popular. Se você quer encontrar uma variedade de bolsas, roupas, discos, livros, com preços absurdamente minúsculos, esse é o lugar. É possível encontrar grandes marcas como Loui Vuitton, Guess, DKNY (isso se vc der uma boa procurada), além de outras já mencionadas acima, todas que foram doadas por pessoas de todo o canto e que foram cuidadas para serem expostas e revendidas. Para quem gosta de artigos antigos para decorar a casa, tem thrift stores só com materiais de casa, molduras, móveis e utensílios domésticos. Essas lojas podem ser encontradas em qualquer estado do país (real mesmo).

 

E uma última dica para quem é viciado em economizar, a dica de ouro que vale 1 (um) dólar, sim você leu bem, U$1. Ela é mais pra quem gosta de comprar aquelas besteirinhas de comer fora de hora ( no meu caso candy e chocolate), aqueles lanchinhos baratinhos para os filhos levarem para escola, materiais descartáveis e decorativos para alguma festinha que você vai dar, produtinhos de limpeza, balões para festa, material escolar, aqueles lembrancinhas para dar para alguns colegas depois da viagem, enfim, uma variedade enorme de tudo o que você puder imaginar. São basicamente produtos da china ou fornecidos por outros mercados grandes, com marcas mais baratinhas.

 

Existe, claro, muito mais lojas com coisas bem legais pra dizer aqui, inclusive com produtos brazucas, mas vão ficar pra um outro texto, porque não posso me delongar mais. De toda forma, continue acompanhando, que vez ou outra eu volto com mais dicas de lugares pra comprar ou pra dar aquela passadinha para matar a curiosidade. Sigam lá o @angr.a no Instagram e comentem aqui ou lá o que vocês querem ler por aqui.

 

angracompras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]