site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Primavera Californiana0 comentário

Colunas > Por Aí

Tamanho da fonte A A

Por Aí

Por Jéssica Domingues

Nascida na Califórnia, criada em Goiânia, apaixonada por conhecer lugares novos e se aventurar por aí. Após 24 anos resolveu voltar para a melhor costa dos Estados Unidos. Atualmente mora em San Diego.

Publicado em 27/03/2017 21:37

 

No último dia 20 começou a primavera nos Estados Unidos. No Brasil foi o outono, mas aqui na Califórnia estamos mais perto cada vez do verão!

 

A Califórnia é bonita de se visitar o ano todo. Você encontra neve, praias paradisíacas, montanhas. Tem para todos os gostos. Como começamos a primavera (tipicamente de março ao início de maio), vou relatar como é uma das mais belas épocas do ano por aqui.

 

O frio ainda pode permanecer em alguns períodos do dia em altitudes mais elevadas, mas as temperaturas já são confortáveis e frescas. É possível ver uma grama verde exuberante e flores silvestres. Os desertos da Califórnia são muito mais agradáveis durante a primavera do que durante o calor escaldante do verão. Outra dica valiosa é que durante esses meses você também encontrará filas mais curtas e melhores ofertas. A maioria das principais atrações turísticas do estado ainda está operando em um ritmo mais lento e os hotéis geralmente cobram preços de baixa temporada até junho.

 

Na primavera americana temos também o "Spring Break", conhecido como a semana de férias para estudantes durante a primavera. É a pausa nos estudos que os jovens tanto esperam para sair para curtir. O Estado também fica bastante movimentado e cheio de turistas.

 

Temos na Califórnia, durante a primavera, uma exposição dos exuberantes jardins cheios de lindíssimas flores em Carlsbad. São inúmeras flores coloridas e uma grama verdinha. É a coisa mais linda de se ver! A região conta com várias atrações, como as petúnias vermelhas, azuis e brancas que formam a bandeira dos Estados Unidos, uma estufa cheia de orquídeas e eventos musicais. Mais de 200 mil pessoas por ano de todo o mundo visitam a região. Vale a pena conhecer!

 

A primavera é só mais uma das 4 estações do ano em que a Califórnia continua te surpreendendo com paisagens maravilhosas, um céu incrível e muitas atrações!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]