site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Campus Mobile levará vencedores a Vale do Silício em 20210 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2020 04:32

 

O instituto Claro prorrogou as inscrições para a edição deste ano do Campus Mobile, iniciativa da instituição que procura desenvolver o empreendedorismo no setor de novas tecnologias da informação. O período foi estendido até o dia 6 de dezembro. Os seis grupos vencedores vão realizar uma imersão no Vale do Silício no ano que vem.

 

Devido à pandemia, várias atividades desta edição serão realizadas de forma remota e estão divididas em sete etapas: inscrição das ideias e soluções; Campus Mobile Meetings; seleção e divulgação das ideias e soluções; desenvolvimento dos projetos; finalização de protótipos; semana de Imersão e, por fim, a viagem de imersão ao Vale do Silício. As inscrições podem ser individuais ou em equipe com até três membros, feitas aqui.

 

"No Campus Mobile, já surgiram iniciativas importantes contra racismo e assédio sexual, como o Radar do Preconceito, aplicativo que dá visibilidade e denuncia situações de discriminação racial, e o SafeGirl, plataforma que classifica locais de entretenimento em aspectos como segurança, atendimento e conforto para mulheres”, afirma Daniely Gomeiro, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social e Vice-presidente de Projetos do Instituto Claro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]