site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Covid-19: Vivo dará bônus de internet 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2020 15:10

 

A Vivo anunciou na terça-feira (17) que vai dar bônus de internet no celular por dois meses para os seus clientes. Essa é mais uma medida para apoiar os brasileiros a desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida, durante a pandemia do Covid-19. Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

 

Esses planos da Vivo já contam com aplicativos de entretenimento, bem-estar e educação incluídos, sem custo adicional ao cliente, e que podem ser ainda mais relevantes neste momento. O anúncio está em linha com as medidas informadas pela empresa e seguem o propósito da marca de Digitalizar para Aproximar. Em momentos em que a distância física é recomendada, a empresa atua para atender a potencial demanda adicional.

 

Além das ações acima, confira abaixo mais iniciativas da Vivo.

 

Abertura de canais de TV

Clientes Vivo que utilizam o serviço de TV por assinatura têm mais de 100 canais* com sinal aberto. Durante o período de 15 a 20 dias, de acordo com cada programadora, os usuários poderão conferir todas as programações dos canais, inclusive pelo aplicativo do Vivo Play, sem nenhum bloqueio, pelo aparelho que desejarem. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

 

Clientes corporativos

Para os próximos três meses, a Vivo Empresas não descontará a franquia de dados das ferramentas de colaboração, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco. As empresas têm a possibilidade, com o Vivo Tech, de alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para trabalho remoto.

 

Navegação gratuita no aplicativo Coronavirus SUS

Para auxiliar a população na busca pela informação correta e confiável, a Vivo irá tornar a navegação no aplicativo Coronavirus SUS gratuita para todos clientes de celular (pré e pós-pago). Os dados consumidos não serão descontados da franquia dos clientes. Basta fazer o download nas lojas de aplicativos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]