site logo
 

PUBLICIDADE

img

TikTok vai levar fã de ‘A Fazenda’ para assistir à final do programa 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2020 02:31

 

O TikTok lança a campanha #SeFosseOFazendeiro, que convida os fãs do reality “A Fazenda” a produzirem vídeos autênticos, positivos, divertidos e criativos, respondendo à pergunta: "Sua vida é a Fazendola e você ganhou na Prova do Fazendeiro! O que você faria como Fazendeiro da semana?".



Uma comissão julgadora do TikTok será responsável por identificar os 12 melhores vídeos postados na plataforma, entre 19 de novembro e 10 de dezembro, segundo critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Para que o vídeo seja selecionado, ele deve estar de acordo com todas as regras do concurso, dentre elas, o uso do efeito "Chapéu do Fazendeiro" desenvolvido especialmente para esta ação. O efeito traz um elemento icônico do reality show: o "Chapéu do Fazendeiro" - conhecido no programa como o símbolo de autoridade, em que quem está com o chapéu tem "poderes" e direitos especiais no jogo, além de se encarregar de distribuir tarefas e responsabilidades da casa.



Os 12 vencedores do desafio serão premiados com o kit TikTok Creator, para que possam incrementar ainda mais as suas postagens no aplicativo. O kit será composto por um telefone Samsung Galaxy A51, um tripé de 1,60m, um bastão de selfie, um controle Bluetooth, um ring light (anel de luz de led), um kit de lentes para celular e um minitripé grip ou selfie stick. Tudo isso, além de uma réplica original do chapéu do fazendeiro. Haverá também um prêmio extra e especial para aquele que for eleito o campeão do concurso. O primeiro colocado terá o direito de assistir à final do reality direto das dependências de "A Fazenda", podendo sentir de perto a emoção do encerramento da 12ª edição do programa.



O anúncio dos premiados será realizado no dia 11 de dezembro, quando os ganhadores irão receber uma mensagem pelo próprio aplicativo.



Para mais informações sobre os termos e condições da promoção, acesse: https://vm.tiktok.com/ZMJxwEYrM/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]