site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

3º Icumam Lab seleciona projetos audiovisuais no Centro-Oeste0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/01/2016 23:19

Beth Formaggini, documentarista e produtora audiovisual
 

Sete dias de imersão e reflexão sobre o desenvolvimento de projetos audiovisuais. É o que o 3º Icumam Lab irá oferecer, gratuitamente, entre os dias 10 e 17 de abril de 2016, ao reunir consultores para a orientação de nove propostas selecionadas nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. As inscrições estarão abertas pelo site www.icumam.com.br/lab_2016, entre 11 de janeiro e 11 de fevereiro de 2016. Realizado pelo Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente, o 3º Icumam Lab tem o patrocínio do Fundo Estadual de Arte e Cultura do Governo de Goiás, com o apoio da Pousada Monjolo e colaboração do BrLab.

 

O projeto vai contemplar projetos de longa-metragem e séries, documentais ou ficcionais (live action e/ou animação). Dramaturgia, roteiro, produção, linguagem, circulação entre outros aspectos relevantes na cadeia produtiva audiovisual, a serem considerados durante o desenvolvimento de um projeto, serão pauta de trabalhos realizados em pequenos grupos e em consultorias individuais, no mês de abril.

 

 

 

“O objetivo principal desta iniciativa é o fortalecimento e propulsão dos projetos participantes e a qualificação dos profissionais da região Centro-Oeste”, afirma a produtora cultural, Maria Abdalla, presidenta do Icumam.

 

Conforme o regulamento do 3º Icumam Lab, a seleção de projetos terá como critérios principais a qualidade artística e técnica do projeto, factibilidade e viabilidade de produção, potencial e originalidade da proposta, estágio de desenvolvimento e qualidade dos materiais obrigatórios apresentados. Nesta terceira edição do projeto, 65% das vagas estão destinadas a produção a serem realizadas em Goiás.

 

Além do atendimento aos nove projetos destacados no processo seletivo, o 3º Icumam Lab também vai promover encontros e palestras abertas ao público. As inscrições estarão abertas entre 8 e 31 de março de 2016. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]