site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França tem mix de música e dança em próxima live0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2020 09:37

 

O Itego em Artes Basileu França realiza na sexta-feira (22) mais uma live do projeto “Conecta – Compartilhando Saberes”. Com o tema “De Música Dança o Coração”, a live será transmitida às 20h, pelo Instagram (@itegobasileuartes). Esta é mais uma programação institucional desenvolvida pela Produção Cultural e Comunicação do ITEGO Basileu França, a fim de promover o envolvimento da produção intelectual, cultural e artística das coordenações da Escola de Arte, bem como de convidados que compartilham saberes e conhecimentos.   

 

Com a finalidade, ainda, de sensibilizar pessoas envolvendo música e dança, essa edição conta com a participação de bailarinos e músicos que se dedicaram e produziram um conteúdo que proporcione ao público apreciação e prazer. A temática dessa live inclui mensagens expressas por professores artistas que, inspirados em vivências e sentimentos cotidianos, visam despertar esperança e otimismo por meio de tais mensagens.

 

Devido à situação atual da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a transmissão online foi sistematizada, respeitando-se critérios rigorosos de prevenção. Dessa forma foi constituído um espetáculo que será transmitido com o intuito de levar arte e cultura ao público. As apresentações online realizadas pelo ITEGO Basileu França compõem o projeto “Arte Solidária”, que visa arrecadar alimentos a serem doados para artistas em situação de vulnerabilidade, e representam um gesto de retribuição da classe artística à sociedade. O público poderá interagir durante a live pelo Whatsapp: (62) 98466-7013.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]