site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

BIS traz programação especial no ‘Dia do Samba’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 23:30

 

Nesta quarta-feira (2) é comemorado o ‘Dia do Samba’ e para celebrar o Canal Bis traz uma programação especial com clássicos do gênero. A partir das 16h, o canal reúne grandes representantes como Fundo de Quintal, Teresa Cristina, Monarco e Péricles. 

Para encerrar a programação, a grade conta com uma seleção especial de clipes que transita por diferentes fases do samba, apresentando nomes consagrados e outros que despontam na cena de bamba.

Serviço:
16h

Samba Pra Sempre - Fundo de Quintal
Dudu Nobre é o anfitrião nessa série de encontros musicais que comemorou os 100 Anos de Samba no Brasil. No episódio, o músico se encontra com o grupo Fundo de Quintal para uma roda de samba, na qual cantam clássicos como "Vai Lá, Vai Lá", "Vem, Menina Moça" e "Só Felicidade".

16h30
Samba Pra Sempre - Teresa Cristina
A maratona segue com um episódio especial no qual Dudu Nobre recebe Teresa Cristina, uma das grandes Damas do Samba contemporâneas. Reverenciando o gênero, ela canta um repertório em homenagem ao Paulinho da Viola, incluindo sucessos como "Pecado Capital", "Coração Leviano" e muito mais.

17h
Samba Pra Sempre - Monarco
Um dos mais respeitados sambistas de todos os tempos, Monarco é o convidado de Dudu Nobre nesse episódio. Baluarte e presidente da Portela, o músico sempre imprimiu sua essência no samba e no carnaval. Com Dudu Nobre, ele apresenta músicas como "Vai Vadiar" e "Coração em Desalinho".

17h30
Samba Pra Sempre - Péricles
Uma das vozes mais marcantes do samba e do pagode, Péricles é o convidado de Dudu Nobre para essa Roda de Samba. Juntos, eles tocam sucessos como "Êta, Amo" e "Senhora Tentação", do Cartola.

18h
Setlist - Especial Samba
Encerrando o especial, uma seleção especial de clipes transita por diferentes fases do samba, apresentando nomes consagrados e outros que despontam na cena de bamba.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]