site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição: Paula Souza apresenta ´Atos de Amor´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2016 07:11

 

Em comemoração ao mês das mães, a empresária e fotógrafa Paula Souza, especialista em captar momentos de gestantes, bebês, crianças e famílias, apresenta no Shopping Bougainville  a Exposição “Atos de Amor”. As 30 imagens selecionadas para esta exposição retratam mães vivenciando na maternidade em três lindos “atos de amor”: gerar, nutrir e cuidar, chamando a atenção para a importância da amamentação, inclusive para bebês maiores. O coquetel de abertura para convidados será nesta quarta-feira (4). As fotos estarão à disposição do público de 5 a 28 de maio, com entrada franca. 

 

Além das fotos, haverá uma programação para o mês das mães, que contará com palestras, uma sessão de Cine Materna e evento em parceria com Banco de Leite Humano do Hospital Materno Infantil de Goiânia.

 

Com um olhar sofisticado, atemporal e alegre, Paula Souza procura transmitir toda a emoção do momento nas imagens que produz. Goiana, nascida na cidade de Ceres é graduada em Fotografia e Imagem pela Faculdade Cambury. Há 6 anos, ela é especialista em fotografia de gestante, bebês, crianças e famílias.

 

Pioneira e referência na área de fotografia “newborn”, tendo em seu currículo mais de 800 recém-nascidos fotografados desde 2011, Paula Souza ministra workshops e cursos para outros fotógrafos e já palestrou no Newborn Photo Conference, o maior  congresso dedicado à fotografia de recém-nascidos do mundo. No dia 23 de setembro 2015  participou do Debate Newborn  em foco  no evento – Fhox On The Road – Goiânia, promovido pela revista Fhox. Em revistas da área de fotografia, foi em  matéria na Edição 175 de junho e julho de 2015 da “RevistaFhox” e foi capa do Manual da Mamãe de Brasília – 2015. Paula Souza é membro da NAPCP – (NationalAssociation of Professional Child Photographers). 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]