site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping reabre nesta terça-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2020 00:11

 

O Goiânia Shopping reabrirá nesta próxima terça-feira (14/07).  O funcionamento será retomado em horário reduzido, com abertura às 12 horas e fechamento às 20 horas. Para garantir a saúde e o bem-estar dos clientes, lojistas, colaboradores e parceiros, foram adotadas mais de 40 medidas de segurança. O controle de entrada de clientes nas portarias, por meio da contagem digital, será novamente adotado para que o número de pessoas no interior do shopping não ultrapasse 30% da capacidade total. Só será permitido o ingresso e a permanência daqueles que fizerem uso da máscara de proteção facial, devidamente colocada.

 

Haverá medição da temperatura corporal por câmeras termográficas no acesso ao shopping. Os clientes também passarão por tapetes sanitizantes. Para evitar aglomeração nas portarias, foi instalada sinalização que garante distância mínima de 2 metros entre cada pessoa. O controle de lotação também é feito dentro das lojas. Para isso, foi calculado o número máximo de pessoas no interior de cada operação, de acordo com a metragem do espaço (uma pessoa a cada 12 metros quadrados). A indicação da lotação máxima já está fixada na vitrine.

 

As áreas comuns do shopping estão sendo desinfectadas diariamente com produtos de alta performance, como o quaternário de amônia de 5º geração e a água ozonizada. O cuidado com a limpeza e a desinfecção segue devidamente as normas sanitárias e de saúde determinadas pelo poder público. Novas medidas podem ser adotadas, sempre que for necessário.

 

“O Goiânia Shopping tem seguido rigorosamente as orientações do poder público e nosso objetivo é garantir uma abertura que proporcione conforto e, principalmente, segurança aos nossos clientes. Além de seguir diversos protocolos relacionados à limpeza constante do empreendimento, também iremos trabalhar para garantir uma forte conscientização em relação às principais medidas de segurança que devem ser adotadas pela população para mitigarmos a propagação da COVID-19. Em função de todas essas medidas, temos certeza que os nossos clientes estarão em um ambiente seguro e focado em garantir a melhor experiência neste retorno às compras em shopping centers”, assegura Jonathan Palmer, superintendente do shopping.

 

As cancelas do estacionamento foram automatizadas para que o motorista não tenha contato físico com o equipamento de emissão do ticket. Com o objetivo de evitar filas e aglomeração, o shopping disponibiliza a opção de pagamento do ticket de estacionamento pelo aplicativo do Goiânia Shopping. Além de ser uma forma mais rápida e segura de efetuar o serviço, o cliente paga o valor único de R$ 6, independentemente do tempo de permanência no shopping. Neste momento, o serviço de valet está desativado.

 

A entrega de produtos irá continuar em operação, com funcionamento das 9 às 20 horas, no estacionamento do shopping. Para ter acesso ao serviço, basta que o interessado faça a compra on-line diretamente nas lojas (por redes sociais, telefone ou WhatsApp) e agende o melhor horário para buscar sua compra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]