site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gusttavo Lima lança DVD 'O Embaixador in Cariri'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2019 09:01

Gusttavo Lima
 

Reprodução Facebook


Gusttavo Lima lança o oitavo DVD de carreira, “O Embaixador in Cariri”, gravado em julho, no Festival Expocrato (Ceará). O álbum, que na abertura conta com versos de Bráulio Bessa, reúne 17 faixas e já pode ser conferido nas principais plataformas digitais. O lançamento é assinado pela Balada Music e Sony Music. Clique aqui para ouvir.

 

“O Embaixador In Cariri representa mais um importante capítulo da nossa trajetória. Um capítulo lindo que escrevemos, graças a Deus e a todos vocês que estiveram envolvidos nesse projeto. Foram mais de 200 profissionais trabalhando para que cada detalhe ficasse impecável e o resultado não poderia ser outro. Este DVD traz de longe o melhor repertório que já fizemos e mostra o que é o Nordeste, a energia e a alegria que esse povo tem no coração. Estou feliz demais e posso dizer para vocês que o Brasil todo vai ficar emocionado”, disse Gusttavo Lima.

 

Apostando em uma sonoridade bastante diferenciada, o artista recebe no álbum duas participações especiais: a de Raimundo Fagner, com quem canta o clássico “Romance no Deserto” - versão em português de Romance in Durango (de Bob Dylan e Jacques Levy) -, e a dos cubanos Alexander Delgado e Randy Malcom, da banda Gente de Zona, em “Lo Que Tú y Yo Vivimos”. 

 

Antes do lançamento do projeto na íntegra, o cantor disponibilizou dois EPs (Volume 1 e 2). No YouTube, os vídeos das faixas apresentadas somam 195 milhões de views. No topo das mais acessadas: “Perrengue” (com 58 milhões de visualizações), “Quem Traiu Levou” (49 milhões) e “Lo Que Tú y Yo Vivimos” (21 milhões). No Spotify, as nove faixas batem 30 milhões de streams.

 

A direção geral do “O Embaixador in Cariri” é do próprio Gusttavo Lima e de Breno Figueiredo. Com trabalhos da AT+G Produções, dirigida por Alselmo Troncoso, as cenas foram registradas por 18 câmeras 4K. O cenário do DVD é da Sync Design e a produção e arranjos são assinados por Gusttavo Lima e Newton Fonseca. A produção geral é de Lucas Freitas e Marcelo Matuza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]