site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Icumam tem consultoria para produções audivisuais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2020 14:53

 

O 6º Icumam Lab proporciona aos participantes (diretores e produtores) a oportunidade de participarem de consultorias e assessorias especializadas com o objetivo de qualificar o mercado regional do audiovisual. As atividades são direcionadas a estimular a compreensão e a reflexão sobre os mercados audiovisual nacional e internacional, além de qualificar e formar os participantes. Para garantir a participação de todo o público interessado, o laboratório possui palestra e masterclass abertas ao público. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site http://www.icumam.com.br/lab_2020/

 
Dos 45 projetos que passaram pelo Icumam Lab, mais de 24 se encontram em diferentes fases da produção. Destaque para o longa-metragem Vento Seco, de Daniel Nolasco, que teve sua estreia mundial na Mostra Panorama da 70º Berlinale. “Fogaréu”, de Flávia Neves (Bananeira Filmes) e “Oeste Outra Vez”, de Érico Rassi, foram rodados em 2019 e se encontram em fase de finalização. O longa “Ainda Temos a Imensidão da Noite”, de Gustavo Galvão, teve sua estreia em janeiro de 2020.

 

O longa-metragem “Dias Vazios”, de Robney Bruno, foi selecionado para a Mostra Futuro Brasil do 50º Festival de Cinema de Brasília e para a Mostra Aurora, da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais. O documentário “Paulistas”, também de Daniel Nolasco, teve sua estreia mundial no DOK Leipzig, festival internacional de documentários e animações, na Alemanha. Em 2018, foi rodado “Capitão Astúcia” dirigido por Filipe Gontijo, o filme se encontra em fase de finalização, entre outros projetos que se encontram em diferentes fases de produção. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]