site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

IPVA: Governo prorroga prazo para veículos com placa final 00 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2020 01:46

 

O Governo de Goiás prorrogou o prazo de vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Licenciamento Veicular para veículos com placa final 0. Assim, o pagamento da terceira e última parcela, que venceria na segunda-feira (30), ficou para sexta-feira, dia 11/12.

A alteração foi publicada por meio de instrução normativa nº 1.482/20 e ocorreu depois que o sistema bancário apresentou oscilações e afetou o pagamento por parte dos usuários.

O acesso ao boleto pode ser feito pelo site do Detran-GO (www.detran.go.gov.br). Para isso, basta clicar na aba “veículos”, inserir os dados e consultar, além de gerar o código de barras do boleto pelo App Detran GO ON, disponível para Android e iOS. A emissão também pode ser feita por meio do site da Secretaria da Economia (www.economia.go.gov.br), no banner IPVA.

Em Goiás, os proprietários de veículos têm a opção de pagar o IPVA parcelado em três vezes ou em cota única, com Licenciamento, Seguro Obrigatório (DPVAT) e eventuais multas de trânsito. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) é liberado após a quitação de todos os débitos.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]