site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Leonardo é o novo garoto-propaganda do Bretas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 21:50

 

O supermercado Bretas completa 65 anos em março e, para celebrar a data, convidou o cantor sertanejo Leonardo para estrelar a campanha publicitária do aniversário da rede. Até o final do ano, o cantor será o âncora da campanha e divulgará as principais promoções aos clientes. Para o aniversário serão mais de 2 mil produtos em oferta com descontos que chegam até 50%, principalmente nas categorias de bebidas, mercearia e açougue.

 

Leonardo diz que é uma satisfação participar da campanha. “O Bretas é raiz que nem eu, pois oferece ótimos produtos regionais de produtores locais. Participo desta campanha com muita satisfação, afinal a gente sempre encontra ótimos preços e carnes de qualidade para fazer um bom churrasco. Sempre quando penso em assar uma carne sei onde o pessoal de casa encontra os melhores cortes e todos os tipos de cerveja. Tenho certeza que será um sucesso a campanha de aniversário. Eu vou adorar contar em primeira mão para o pessoal de Minas e Goiás quais serão as melhores promoções do supermercado”, revela o cantor.

  

A gerente de marketing da rede, Maria Emília Fernandes, comenta que este é o momento de celebrar o aniversário do Bretas que contribui com a economia local e emprega mais de 9 mil pessoas diretamente, além de levar alimentos de qualidade para a casa de milhões de pessoas. “Com 65 anos de história, a rede cresce sem perder suas principais características: valorização da regionalidade e respeito ao cliente. Com o compromisso de oferecer produtos de qualidade e preços justos. As lojas possuem um ambiente aconchegante, com grande variedade de produtos e opções para todos os públicos e ocasiões. Não poderíamos passar essa data tão importante sem comemorar juntos dos nossos clientes que são a nossa razão de existir e, nos motivam a trabalhar com o propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade”, comenta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]