site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Literatura encenada da Secult está no Youtube 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2020 15:21

 

Sucesso de público na Biblioteca Infantil do Centro Cultural Oscar Niemeyer, a literatura infantil encenada pela atriz Pollyana Bento, que vem lotando o miniteatro desde fevereiro, será realizada online, durante o período de isolamento social para a prevenção contra o coronavírus. A iniciativa é do Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult Goiás).

 

O primeiro vídeo, com a encenação do livro “Gordon, O Gato do Celeiro”, já está disponível no canal da Secult Goiás, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=wudcj067yTM). A obra de Lyndsey Amott, traduzida para a língua portuguesa e adaptada por Ruth Marschalek Nascimento e ilustrada por Marek Szal, conta a história de Gordon, o gato do celeiro, que vasculha os arredores da fazenda para solucionar o sumiço do café da manhã. O livro compõe uma coleção de histórias interativas, onde a criança vê os bichinhos se movimentando ao longo das páginas.

 

A atriz Pollyana Bento é bacharel e licenciada pela Universidade Federal de Goiás. Atua na área teatral há 23 anos, como atriz, produtora, professora e diretora teatral, com um repertório de mais de 15 espetáculos apresentados de sua autoria e direção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]