site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Liz Vecci lança 'O Farol de Bill Baggs'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:46

 

A advogada tributarista Liz Vecci irá lançar o livro "O Farol de Bill Baggs", em tarde de autógrafos neste sábado (17/10), às 16 horas, na boutique Liv Style.

 

O romance contemporâneo com pano de fundo policial estará disponível para venda física no site www.ofaroldebillbaggs.com.br. A obra possui 352 páginas e conta a história de duas pessoas adultas que se deparam com situações que colocam a confiança e a capacidade de perdoar à prova. O título remete ao cenário do Parque Estadual Bill Baggs Cape, em Key Biscayne, nos Estados Unidos, visitado por Liz em 2019. Também será possível adquirir a versão virtual na Amazon.

 

Liz Vecci se preparou muito para a produção do seu primeiro livro. Além dos cursos de escrita, teve aulas em uma academia de tiro com o único intuito de falar com mais verossimilhança sobre armas, tiros e ferimentos. Contou também com a ajuda de amigos, um delegado civil e um promotor de justiça. “Eles responderam pacientemente várias perguntas que fiz sobre o procedimento em operações especiais”, conta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]