site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sertaneja Mali grava DVD na Vilão Premium0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2019 08:24

 

A cantora sertaneja Mali irá gravar o seu primeiro DVD no dia 27 de março, em  festa para convidados na boate Vilão Premium. Com repertório autoral, a artista tem feito sucesso com as músicas ‘Ranço’, ’Chinelo Havaiana’ e ‘A Nega e o Nego’. O carioca Tiee será uma das participações do DVD. Nascido em São Gonçalo, Tiee é compositor de sucessos como "O Som do Tambor" e "Climatizar", gravados por Ferrugem, "Lei da Vida" do grupo Pixote, e "Cancun", do cantor Thiaguinho. 
 
 
Mali aprendeu a tocar violão aos 8 anos de idade. Aos 9 ela fez a sua primeira apresentação. Aos 11 começou a compor e aos 12 foi vocalista de uma banda de baile. Aos 13 anos, gravou em estúdio pela primeira vez e incentivada pelos amigos participou do concurso Garagem do Faustão, onde ficou por três semanas em destaque nacional. Em razão da participação no programa, Mali começou a ser tocada nas rádios regionais e se apresentar em programas de TV e rádio. Aos 16 anos foi convidada para o programa Astros do SBT, onde chegou à fase final do programa.
 
 
No ano de 2013, aos 17 anos Mali assinou com uma gravadora carioca e lançou seu primeiro EP. Seu primeiro hit “Sou Poderosa” tocava todos os sábados no Caldeirão do Huck. Em 2014 e 2015, lançou EP no iTunes. Mali também participou do programa The Voice Brasil, na Rede Globo, onde fez parte do Time do Michel Teló. Atualmente morando em Goiânia, a artista celebra a nova fase com o lançamento do seu primeiro DVD.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]