site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nutrella lança linha com pães 360 grãos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 03:32

 

A Nutrella investiu mais de 15 milhões de reais no lançamento da linha de pães Todo Natural, que conta com 4 novos sabores com cobertura de grãos inteiros por todo o pão, são eles Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura; Damasco, Canela & Chia; Castanha-do-Pará & Quinoa. Para comunicar as novidades, a marca preparou uma campanha 360 com o mote "Todo Natural". Para conferir os vídeos, acesse o canal nas redes sociais da marca.

 

Para a campanha, foi criado um filme, nas versões de 15" e 30", com um jingle alegre e leve, baseado em uma famosa canção italiana, que é fácil de gravar e ajuda a fixar as mensagens na cabeça dos consumidores. No conteúdo, que será veiculado nas redes sociais da marca e nos canais de televisão da TV aberta, serão destacados os ingredientes naturais dos pães e os sabores das novas versões.

Na mídia digital, todas as peças foram produzidas com os ingredientes dos produtos como elemento gráfico, acompanhando a embalagem para evidenciar o conceito de Todo Natural e lembrando o consumidor que os pães não têm aditivos químicos e conservantes artificiais, sua composição é apenas com os ingredientes que todos conhecem. 

Para impactar os consumidores, Nutrella contará com mídia programática e publieditoriais em grandes canais, como: Tudo Gostoso, Minha Vida e UOL, potencializando o alcance da novidade. A mídia direciona os usuários para landing page da campanha, onde eles podem conferir mais informações sobre os produtos ou consultar receitas para aproveitar ainda mais o sabor de pão: www.nutrella.com.br/todonatural .
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]