site logo
 

Série original 'Starzplay, Hightown' ganha trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2020 14:26

 

A Starzplay divulgou o  trailer de “Hightown”, sua nova série original. Com oito episódios, a produção estreia em 17 de maio, domingo, nos Estados Unidos e Canadá, e no STARZPLAY para a Europa e América Latina. A série esteve na Seleção Oficial de 2020 do SXSW Film Festival. Clique aqui para assistir: https://youtu.be/ZmXxF-n0aoQ

 

A série se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones (Monica Raymund, “Chicago Fire”, “The Good Wife”), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato.

 

No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também entrou em um redemoinho, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

 

Riley Voelkel (“Roswell, New Mexico”, “The Originals”), Shane Harper (“Code Black”, “Happyland”), Amaury Nolasco (“Prison Break”, “Deception”), Atkins Estimond (“The Resident”, “Lodge 49”) e Dohn Norwood (“Mindhunter”, “The Sinner”) também estão no elenco.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]