site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

SuperAgos será no Centro de Convenções 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2019 08:28

 

A 18ª SuperAgos-Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras será realizada em Goiãnia, no Centro de Convenções, de 23 a 25 de setembro. A expectativa é realizar R$ 50 milhões em negócios. O evento, realizado anualmente pela Agos, promove o relacionamento entre indústrias, atacadistas, distribuidoras e prestadores de serviços dos setores supermercadista e panificador. Com o tema central "Os novos caminhos que impactam o varejo",o evento espera reunir mais de 140 empresas expositoras distribuídas em uma área de 4,5 mil metros quadrados e funcionará  das 16h às 22h, nos três dias.   
 
 
Além dos negócios, a SuperAgos 2019 também terá o objetivo de promover a capacitação dos profissionais supermercadistas e de panificação. Na programação constam palestras, cursos e oficinas técnicas.  Haverá espaço especial para a programação feminina. No dia 24, terça feira, às 19 horas, acontece o Chá com Sarau de poesias e músicas seguido da palestra com a vereadora Dra. Cristina Lopes. O evento contará com a apresentação do Grupo Quebrando o Silêncio, da Cidade de Goiás, que prestará uma homenagem aos 130 anos da poetisa Cora Coralina.

   
São parceiros da SuperAgos a Federação do Comércio-GO (Fecomércio),  Federação das Indústrias-GO (Fieg), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Go),
Sindicato dos Panificadores (Sindipão), Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (Sindhorbs), Centro Universitário Alves Faria (Unialfa) e Governo de Goiás, através da Secretaria de Indústria e Comércio. Apoio institucional da Associação Brasileira de Supermercados(Abras).
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]