site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tea Shop apresenta cinco chás para um Natal mais saboroso0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 23:23

 

A Tea Shop oferece neste Natal as mesclas clássicas que despertam os sentidos, com os benefícios à saúde para quem busca bem-estar e qualidade de vida. Os blends podem ser adquiridos individualmente ou todos juntos no set Christmas Delights, em qualquer uma das 34 lojas espalhadas pelo país. Confira e deixe tudo ainda mais especial nesta época do ano:

Christmas Tea Rooibos – Mescla exclusiva à base de Rooibos, combinada com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Todos os benefícios digestivos do Rooibos e das especiarias. Sem teína, a substância estimulante dos chás, para compartilhar com toda a família.

Snow Christmas – Combinação com base de chá branco, aquele que fornece mais antioxidantes, mais nutrientes e menos teína entre os chás. A infusão de maçã é uma bebida desintoxicante, diurética, antioxidante e reguladora do trânsito intestinal. Um dos principais componentes da maçã é a pectina e atua como uma fibra solúvel. É uma fruta diurética, depurativa e sedativa.

Christmas Tea Green – Base de chá verde combinada com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Esta mescla de especiarias com efeito digestivo cai sob medida após as refeições de Natal, como acompanhamento de sobremesas típicas desta época. É uma mescla rica em antioxidantes.

Christmas Tea Black – Nesta mescla a base de chá preto se combina com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. Digestivo e rico em teína, fornece energia ao corpo.

Christmas Tea Red – Base de Pu Erh com amêndoa amarga, casca de laranja, maçã, cravo e canela. O Pu Erh é conhecido pelo efeito depurativo, o que torna uma excelente opção para acompanhar a sobremesa do Natal. Baixo teor de teína.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]