site logo
 

PUBLICIDADE

img

Youtuber empreendedor Rick Chesther palestra em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2020 10:02

 

De vendedor de água em Copacabana a palestrante em Harvard, o escritor Rick Chester virá a Goiânia para promover mais uma etapa nacional do prêmio 'Pega a Visão de Empreendedorismo Popular'. O evento será no dia 18 de janeiro (sábado), das 8h às 16 horas, na Av. Padre Orlando de Moraes, nº 1.282, Jardim Atlântico. A entrada será a doação de 5kg de alimento não perecível. 
 
 
Na ocasião, serão premiados cinco finalistas, sendo deles de Duque de Caxias (RJ), Telêmaco Borba (PR), Uberaba (MG), Macapá (AP) e Pojuca (BA). Também serão realizadas palestras ao longo do dia, com Rick Chesthe, sobre empreendedorismo;  Ranny Galli, Marketing Manager da Creme Mel, sobre comportamento do consumidor; Flávia Ribeiro, proprietária do Atacadão do Bebê, sobre a sua história de feirante à empresária;  Alexandre Godoi, CEO da Aprovec Group, sobre comandar empresas de segmentos diferentes; Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda Shopping, sobre a história do shopping;  e Marcos Marques, sócio proprietário do Instituto Brasileiro de Coaching, sobre gestão empresarial.


Hoje conhecido também por seus vídeos da série 'Minuto do Empreendedorismo', Rick nasceu no município de Pitangui, em Minas Gerais. Foi morar em São Paulo com a família ainda muito jovem e  precisou parar de estudar para trabalhar. Ao longo de sua vida, o palestrante vendeu água, verduras, picolés, frutas e bijuterias, e, segundo ele, todo seu conhecimento foi adquirido pelos trabalhos e pelos livros que leu durante a vida.


Atualmente, Rick é palestrante, escritor, tem um canal no Youtube, é garoto propaganda de banco, palestrou na universidade de Harvard e tem convites para palestrar em países como Japão e França. Rick também lançou o livro 'Pega a Visão', seis meses após publicar seu primeiro vídeo que viralizou. 



Serviço:

Rick Chesther - Pega a visão
Data: 18/01
Local: Av. Padre Orlando de Moraes, nº 1.282, Jardim Atlântico.
Horário: 8h às 16h
Entrada aberta ao público: 5kg de alimentos não perecíveis (exceto Sal e Fubá). Vagas limitadas para assistir ao prêmio.
Informações: www.premiopegaavisao.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]