Arranha Gata completa 20 anos com nova loja
A multimarcas Arranha Gata chega aos 20 anos com novidade: a inauguração de uma nova loja, na próxima terça-feira (22). Instalado no mesmo número 412 da rua 1131, no Setor Marista, o projeto é dos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo. Para apresentar o espaço, as sócias Junia Cozac Paranhos e Ariane Cozak Cecílio receberão convidados em festa na mesma data.
A linha condutora do projeto, segundo André Brandão, foi encontrar o denominador comum entre o clássico o moderno, para comunicar com o público da loja, que abrange várias faixas etárias. “Este foi o nosso desafio. Pensamos, então, em erguer um templo da moda que agradasse a todas clientes”, explica o arquiteto. Ele e Márcia “brincaram” com o dourado e preto por toda a loja, mesclaram colunas retas com arcos e ousaram na adição de imponentes manequins. Fora a parte estética, a Arranha Gata ganhou um espaço totalmente integrado, proporcionando mais conforto e liberdade na circulação. Os vestiários também saltaram de quatro para nove. A loja ganha ainda um bar e um café.
A Arranha Gata foi lançada em 1998, como um presente do filho Rogério para dona Junia, que está à frente da loja desde então, ao lado da filha Ariane. A loja revende marcas como Cris Barros, NK Store, Andrea Bogosian e Lilly Sarti. A festa contará com buffet de Liliane Lobo, música com o DJ John John e fotos de Nelson Pacheco.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Senai realiza nos dias 5 e 6 de novembro a 18ª edição do Mundo Senai
-
Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1,9 mil atletas
-
Presidente do TJGO assume Governo de Goiás interinamente até 7 de novembro
-
Réveillon Caldas Paradise terá três dias de shows
-
Goiânia terá mutirão gratuito de acupuntura japonesa









Deixe seu comentário