site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Asics lança linha de tênis inspirada em Lightyear0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2022 02:05

 

A Asics acaba de lançar uma linha de tênis inspirada no herói de Toy Story, Buzz Lightyear, em colaboração com a Disney e Pixar. Os modelos já estão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da ASICS e da Centauro de todo o país. A coleção foi elaborada para agradar fãs de todas as idades. Três versões diferentes estarão no mercado, sendo uma para adultos e duas para crianças e adolescentes.

 

O modelo para adultos é o GEL-SPECTRUM, da linha de performance da ASICS. Com as cores cinza e vermelho predominantes no cabedal, o tênis ganhou estampas especiais de Buzz Lightyear na região do calcanhar e também na palmilha. Além do design inspirado no personagem do filme, o calçado também carrega a tradicional tecnologia ASICS, com a presença do GEL e de AMPLIFOAM para dar o máximo de conforto, amortecimento e flexibilidade.

 

A segunda versão, o modelo Buzz, elaborado para crianças e adolescentes, traz como grande diferencial a famosa frase de Buzz Lightyear na região do calcanhar. Além da imagem do herói, este modelo estampa a inscrição “To infinity and beyond” (“Ao infinito e além”), que marcou a trajetória do personagem no cinema. As referências ao astronauta também estão presentes na língua do calçado, com a insígnia do Comando Estelar.

 

Por fim, o terceiro modelo (Fantasy), feito especialmente para as crianças, se destaca pelas inúmeras referências no cabedal à nave espacial de Buzz Lightyear, a XL-15. Com as cores azul e cinza predominantes, o calçado também traz o nome de Buzz no fecho de velcro.

 

Com a variedade de tamanhos e opções de calçados feitos para todas as idades nesta parceria entre a ASICS e a Disney e Pixar, toda a família poderá curtir junta momentos inesquecíveis e cheios de estilo, com a estampa do herói Buzz Lightyear nos pés.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]