site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim assina a aromatização do bloco e camarote da Ivete0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2023 11:21

 

A Avatim estará presente em diversas ações nesta retomada do Carnaval de Salvador. A parceria com Ivete Sangalo, iniciada com a identidade olfativa exclusiva para o seu camarote em 2020, foi ampliada e, neste ano, até os abadás dos foliões da cantora terão um cheiro especial. Isso graças à Água Perfumada para Roupas que será borrifada na fantasia. O kit do folião Coruja também irá acompanhar um sabonete líquido e um hidratante para mãos exclusivos na fragrância Ivete Sangalo por Avatim.

 

Outras ações com a diva do axé incluem aromatização da loja do Bloco Coruja e do próprio trio elétrico da cantora nos três dias que desfilará pelo circuito Barra/Ondina (quinta, sábado e segunda-feira).

 

O perfume de interiores exclusivo da Avatim para Ivete mescla notas de mandarina e limão siciliano com especiarias como alecrim, cardamomo e folhas de hortelã. “A ideia é gerar bem-estar e fixar na memória das pessoas essa lembrança sensorial, o cheiro inesquecível do carnaval com Veveta. Criamos uma fragrância alegre e espontânea, como a personalidade da cantora”, revela Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim, empresa de cosméticos e perfumaria responsável por desenvolver o perfume.

 

“A Avatim promove memórias afetivas. O Carnaval será ainda mais especial com esse cheirinho de carinho e amor que vem no abadá. Só fechar os olhos e sentir o cheiro gostoso de Avatim que o coração dispara”, declara Ivete.

 

Já no Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, a essência exclusiva desenvolvida em 2016 continua perfumando os ambientes para os milhares de convidados do espaço. Os foliões poderm sentir o perfume Expresso 2222 principalmente no hall de entrada, banheiros e salão de beleza. A fragrância desenvolvida pela Avatim é inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano e traz notas de bergamota, lavanda e âmbar.

 

Algumas fragrâncias de Perfumes para Interiores que já fazem parte do portfólio da Avatim estarão presentes nos mais badalados camarotes do Circuito Dodô (Barra/Ondina). A empresa assina a aromatização do Camarote Salvador com sua famosa essência Cascas & Folhas. Já o Píer Bradesco conta com o cheiro do perfume Âmbar. No Camarote Club, os foliões sentem o agradável aroma de Provence.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]