site logo
 

PUBLICIDADE

img

Boticário se inspira em Pantera Negra para Dia das Crianças0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2022 03:52

 

Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, o Boticário apresenta, em parceria com Pantera Negra, da Marvel, o Hino da Coragem, um manifesto pensado para inspirar o sentimento de confiança existente dentro de toda e qualquer criança.

 

Com criação da AlmapBBDO, o projeto integra os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda, além de ser estrelado pela cantora, compositora e atriz Negra Li.

 

Para além das personagens, Wakanda é reconhecida como a terra da tecnologia e da representatividade, aspirando coragem, persistência e independência de todos que habitam por lá, sem deixar de lado os sonhos e a crença de que todos podem concretizar o que desejam.

 

Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, sucesso mundial em bilheteria que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre, chegam ao Boticário, por período limitado, como opções presenteáveis para o Dia das Crianças.

 

Quasar Next Wakanda chega com linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras. A fragrância cítrica que está presente no Quasar Next Colônia Wakanda apresenta modernidade e tecnologia, combinada com fundo clean e musks confortáveis.

 

No cuidado com os cabelos, o Quasar Wakanda Next Pomada Modeladora tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade e reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos.

 

Já a linha Sophie Wakanda, inspirada nas guerreiras de Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais, cuidadosas umas com as outras e lutarem unidas para vencer os desafios.

 

Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda é a tradução da leveza que carrega potência e a inspiração para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas.

 

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]